The Boys: Jeffrey Dean Morgan diz que Herogasm é “impossível de desver”

O ator de The Walking foi ao Twitter compartilhar sua impressão sobre o tão esperando episódio Herogasm de The Boys.

publicidade

Jeffrey Dean Morgan, conhecido por interpretar Negan na série The Walking Dead, foi ao Twitter comentar o polêmico e tão esperado episódio Herogasm da terceira temporada de The Boys.

Morgan é um fã de The Boys, e compartilhou que assistiu a Herogasm “três vezes”, e pediu para o público se preparar para o episódio pois é “impossível de desver”.

publicidade

Herogasm vai ao ar nesta sexta-feira (24). A trama é uma adaptação de uma minissérie da HQ de The Boys, onde os Super dizem que estão em uma missão, mas na verdade estão participando de uma orgia.

E mais

Em uma entrevista para o TVLine, o showrunner Eric Kripke disse o seguinte sobre Herogasm:

“É provavelmente uma das horas mais gráficas da televisão convencional que acho que qualquer um já viu. Acho que você precisa realmente recorrer à pornografia para ver coisas mais gráficas”.

Kripke ficou “muito surpreso” com o que foi permitido no episódio, e que “Quando começamos a prepará-lo com Nelson [Cragg], o diretor, e ele estava nos mostrando o que havia planejado, eu fiquei tipo, ‘Uau , podemos mostrar tudo isso?'”.

publicidade

“Checaram algumas coisas, e existem essas regras hilárias sobre quantas vezes você pode simular transar e se você pode ou não mostrar um pênis ereto e por quanto tempo você pode mostrar uma parte íntima. Existem todas essas regras, mas estávamos dentro dos limites das regras. Então a resposta foi que poderíamos mostrar isso”.

Kripke observou que o episódio é “um grande episódio por muitas razões, não apenas porque há uma enorme orgia de super-heróis”, e continuou:

publicidade

“Nós realmente queríamos dar grandes reviravoltas e grandes revelações porque não queríamos que fosse apenas como um episódio de Skinemax. Queríamos que fosse tipo, ‘OK, uau, este é um evento por várias razões'”.

O episódio já gerou muito controvérsia entre os membros do elenco, com Jensen Ackles, que interpreta o Soldier Boy, dizendo que a equipe parecia “traumatizada” durante as filmagens.

Erin Moriarty, que interpreta Luz-Estrela, comentou que as cenas de Herogasm foram filmadas por cinco dias seguidos de mais de 12 horas de nudez e depravação, que ela chamou de “incríveis, hilários e assustadores ao mesmo tempo”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›