The Boys faz piada com Doutor Estranho 2 e o conceito de Multiverso da Marvel

Administradores da conta oficial do Twitter fizeram publicações divertidas usando personagens.

publicidade

A conta oficial do Twitter da série The Boys decidiu aproveitar o momento para fazer uma brincadeira com a ideia das variantes do Universo Cinematográfico da Marvel.

Eles publicaram imagens do que seria o multiverso de The Boys, onde se vê Trem-Bala como Leitinho, Capitão Pátria como Hughie e Profundo como Francês.

publicidade

Veja as imagens abaixo:

publicidade

The Boys terá tantas alterações bizarras que os atores estão assustados

A série tem data de estreia marcada para o dia 3 de junho na Prime Video, porém, alguns atores estão assustados, pois têm medo de não conseguirem mais emprego depois que a produção encerrar.

publicidade

Em um bate-papo com a revista Entertainment Weekly, eles comentaram o assunto. O ator Chace Crawford chegou a dizer que seu personagem, Profundo, estaria bem mais esquisito.

Jensen Ackles, ator novato no elenco e que interpretará Soldier Boy, comentou:

“Lembro de ler algumas coisas perturbadoras [no roteiro], e você também me mandou uma mensagem de texto, preciso achá-la. Dizia algo assim: ‘não sei como vou conseguir trabalhar depois disso.’”

“É. Acho que mandei isso mesmo”, disse Chace. Vale lembrar que Profundo já fez sexo com golfinhos na primeira temporada, e chegou a conversar com suas brânquias, além de ‘pilotar’ uma baleia.

publicidade

Ackles ainda continuou comentando sobre sua entrada na série. Ele disse:

“Era estranho ser o novo cara, mas fingir ser o velho que está lá há mais tempo que todo mundo“.

Ele disse isso porque seu personagem é inspirado no Capitão América, e foi a primeira pessoa do mundo a se transformar em um super-herói depois de ter sido usado como cobaia para os experimentos farmacêuticos da Vought.

publicidade

“Isso foi legal e interessante e único, mas também trouxe uma dinâmica interessante com os outros supers tendo o vovô aparecendo, por assim dizer. E definitivamente se presta a algumas cenas e diálogos estranhos.”

Na nova temporada, Billy Bruto também vai aparecer com poderes. O ator Karl Urban comentou que enxerga isso como uma dinâmica bastante diferente, já que o personagem sempre odiou os heróis.

“Esse é o dilema: Bruto se torna um super-herói ou um supervilão? Para derrotar o monstro, você se torna o monstro? E eu acho que uma das coisas legais dessa temporada é que todo personagem se depara com essa escolha. Até onde eles estão dispostos a ir? Que linha eles estão dispostos a cruzar para alcançar o que eles querem alcançar? Para todos os personagens da série, isso cria um conflito e é divertido ver quem realmente fica do lado de quem.”, disse o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›