Criador de The Boys ficou chocado com cena de orgia entre heróis: “Vamos ser censurados”

publicidade

Desde que The Boys foi transformado em série live-action pelo Amazon Studios, os fãs dos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, vem sonhando com o dia em que o evento Herogasm seria explorado, e esse momento chegou.

No início de janeiro os estúdios comunicaram que o polêmico final de semana de férias regado a orgias das HQs seria retratado no 6ª episódio da 3ª temporada da série, que já foi filmado e comentado por Jensen Ackles.

O astro, que dá vida ao personagem Soldier Boy no programa, revelou as primeiras impressões dos membros da equipe de produção ao episódio, durante sua participação em um painel do festival de cinema South by Southwest.

“Acho que todo mundo sabe que de alguma forma conseguiu enfrentar a Herogasm nesta temporada. Como eles fizeram isso eu não vou dizer, mas… p**a m***a. Vou te dar uma pequena história. Eu andei no set, para não dizer que eu estava naquela cena em particular ou qualquer outra coisa, mas eu estava trabalhando naquele dia e eu fui até o nosso operador de câmera que estava comendo um sanduíche fora do set, ele tinha sua máscara para baixo. Ele estava comendo um sanduíche, ele tinha um olhar realmente perturbado em seu rosto. Então, sim, bons tempos”, ele relatou.

publicidade
Elenco de The Boys (Divulgação / Amazon Prime Video)
Elenco de The Boys (Divulgação / Amazon Prime Video)

O criador da série, Eric Kripke, comentou anteriormente sua própria impressão sobre o episódio Herogasm após ver algumas imagens filmadas.

“Agora que eu vi as gravações, eu penso: ‘o que nós fizemos?’ É tão louco. Eles sempre nos deixaram fazer o que queríamos, mas acho que isso vem com uma responsabilidade de nos moderarmos. Você nunca quer ser só gratuito e nojento. Não quero que a série seja irresponsável. Quero que ela seja chocante e absurda, mas dentro de uma moralidade”, ele salientou.

Ele continuou afirmando que com certeza o episódio vai agradar muito aos fãs de quadrinhos, acrescentando que acha que a própria produção terá que fazer alguns cortes para que as cenas fiquem adequadas para sua classificação indicativa.

publicidade

“Aquelas diárias foram insanas. Tipo, se mostrássemos tudo o que vimos nas filmagens, com certeza seria proibido para menores. Não consigo processar o que filmamos. Vamos nos certificar de andar pelo caminho certo para sermos ultrajantes, mas não apelativos. Então provavelmente haverá muita autocensura. Mas para qualquer fã das HQs, e particularmente do volume do Herogasm, posso dizer que você definitivamente vai ter a experiência completa. Quanto a isso não há dúvida”, ele garantiu.

A 3ª temporada de The Boys está agendada para estrear no Amazon Prime Vídeo em 3 de junho, o que faz com que o episódio Herogasm vá ao ar em 24 de junho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›