Tessa Thompson revela com quais personagens não dividirá a tela em Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão possui um grande elenco, principalmente se considera os Guardiões da Galáxia.

publicidade

Em uma entrevista para o Fandango, Tessa Thompson revelou que Rei Valquíria não dividirá a tela com os Guardiões da Galáxia em Thor: Amor e Trovão.

“Bem, eu só vim para assistir porque eu não estava em nenhuma das coisas dos Guardiões. Não me lembro qual deles disse isso para mim, mas alguém me perguntou: ‘É sempre assim?’ Eu disse: ‘Sim, é’.”

publicidade

A atriz então acrescentou como eles estão acostumados a um certo nível de caos durante as produções de Thor de com Taika Waititi, que deve ser um pouco diferente do que os atores de Guardiões da Galáxia estão acostumados do diretor James Gunn.

Valquíria recebeu o título de Rei de Asgard de Thor em Vingadores: Ultimato, e Thor: Amor e Trovão deve explorar mais a política com a qual ela tem que lidar agora que ela é a líder de seu povo.

No entanto, Rei Valquíria também deve ajudar o deus do trovão a enfrentar Gorr, o Carniceiro de Deus, que é o antagonista do filme que está obcecado em matar todos os deuses.

Em Thor: Amor e Trovão, Thor está em busca de um novo significado para sua vida, quando uma nova ameaça surge. Ele então pede a ajuda de Rei Valquíria, Korg e sua ex-namorada Jane Foster para enfrentar Gorr.

publicidade

O elenco do filme inclui Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Christian Bale, Jaimie Alexander, Russel Crowe, Chris Pratt, Pom Klementieff, Sean Gunn, Dave Bautista, Bradley Cooper e Karen Gillan.

A direção do longa metragem é de Taika Waititi. A estreia está marcada para o dia 8 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›