Terceira e última temporada de Love, Victor já está disponível no Star+

Em sua última temporada, Love, Victor promete um final digno para seus personagens

publicidade

Aguardada por uma legião de fãs, a terceira e última temporada de Love, Victor já está disponível no Star+.

Com oito episódios, a nova temporada traz um desfecho para a história de Victor Salazar (Michael Cimino), que passa por um processo de autoconhecimento, ao se descobrir gay.

publicidade

Inspirada na comédia romântica Com amor, Simon, a trama de Love, Victor tenta transparecer alguns dos dilemas que envolvem a comunidade LGBTQIA+, principalmente durante a adolescência.

Benji (George Sear) e Victor (Michael Cimino) em Love, Victor
Benji (George Sear) e Victor (Michael Cimino) em Love, Victor (Divulgação / Hulu)

Dentre esses dilemas está a aceitação familiar (ou a falta dela), quando Victor se vê pressionado por sua mãe, que não entende a orientação sexual do filho.

Num momento de autodescoberta, o personagem precisa lidar com os conselhos e exigências conflitantes de sua mãe, que acredita que o garoto precisa ser “curado” da sua própria sexualidade.

publicidade

Para completar, a família do personagem ainda vive um momento delicado, após os pais do garoto decidirem se separar.

Elenco de Love, Victor
Elenco de Love, Victor (Divulgação / Hulu)
publicidade

Ao mesmo tempo, Victor vive um turbilhão de sentimentos em sua vida amorosa, pois acaba preso em um triângulo amoroso com Benji (George Sear) e Rahim (Anthony Keyvan), precisando escolher com quem ficará.

E, embora esteja repleta de dilemas, Love, Victor promete um desfecho digno para cada um dos seus personagens. Pelo menos é o que garantem alguns dos seus atores Anthony Turpel e Isabella Ferreira.

Anthony Turpel e Isabella Ferreira em Love, Victor
Anthony Turpel e Isabella Ferreira em Love, Victor (Divulgação / Hulu)
publicidade

Em entrevista ao canal Mama’s Geeky, a atriz Isabella Ferreira afirmou que a trama foi finalizada “da melhor maneira possível”. Ainda na entrevista, o ator Anthony concordou, dizendo:

 “Eu realmente gosto da maneira que deixamos as coisas. (…) Foi muito legal ver um personagem que você fez por três anos – e não tenho certeza se essa terminologia é ruim – finalmente descansar. Fiquei super feliz com tudo. As cenas com Bella e as histórias de todos os outros também. Foi muito divertido poder vê-los trabalhar durante toda a temporada”.

Elenco de Love, Victor
Elenco de Love, Victor (Divulgação / Hulu)
publicidade

Em sua última temporada, Love, Victor retorna com o elenco já conhecido que incluem: Michael Cimino (Victor), Rachel Hilson (Mia), Anthony Turpel (Felix), Bebe Wood (Lake), Mason Gooding (Andrew), George Sear (Benju), Isabella Ferreira (Pilar), Mateo Fernandez (Adrian), James Martinez (Armando), Ana Ortiz (Isabel), Anthony Keyvan (Rahim) e Ava Capri (Lucy).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›