TEORIA: Chris Evans escolherá novo Capitão América em série

Steve Rogers
Steve Rogers (Chris Evans) em VIgadores: Ultimato (Reprodução / Marvel)

Após boatos de que Chris Evans estaria em novas negociações para voltar a interpretar o Capitão América, uma nova teoria surgiu.

Steve Rogers pode voltar a aparecer no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) durante a série Falcão e o Soldado Invernal para escolher qual personagem assumirá seu legado.

Não há ninguém melhor para escolher o próximo Capitão América do que o o próprio Capitão América.

Se o Soldado Invernal ou o Falcão vierem a se tornar o novo Capitão América, eles precisarão de uma ajuda, um voto de confiança. O único que pode lhes dar isso é o próprio Steve Rogers. Seria a forma mais adequada para introdução do novo herói e de quebra Chris Evans voltaria ao MCU, mesmo que brevemente.

Assim que os boatos surgiram Chris Evans negou a possibilidade, dizendo não saber sobre o assunto.

Sua despedida do MCU foi em Vingadores: Ultimato, e a maioria consideram seu final muito coerente e digno com personagem.

Embora Chris Evans não esteja oficialmente envolvido na produção da série Falcão e o Soldado Invernal, seus resquícios estarão. Como anti-herói Barão Zemo, participará da nova série da Disney+, é muito provável Steve Rogers também apareça, mesmo que em forma de flashbacks.

Já houve um vazamento com imagens do personagem Falcão vestindo o uniforme do Capitão América. Porém seu interprete Anthony Mackie, já disse que dúvida na possibilidade do Sam Wilson se tornar o novo herói.

“No final de Vingadores: Ultimato, o Sam não aceitou o escudo. Se você se lembra, ele disse a Steve: “Não é o certo, este escudo é seu.” A série é uma longa maneira de descobrir quem será o novo Capitão América, onde o seu escudo vai parar e quem assumirá o seu legado.” Disse Anthony.

A nova série irá estrear em 19 de Março deste ano no Disney+.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›