Ted: Série ainda vai demorar a sair, garante diretor

O roteiro da produção está quase pronto, mas efeitos especiais podem atrasar estreia

Ted, a série do ursinho desbocado, anunciada recentemente e com futuro lançamento no streaming estadunidense Peacock, ainda vai demorar, segundo o diretor Seth MacFarlane.

De acordo com matéria do site The Wrap, Seth participou de um evento do Producer Guild of America Produced by Conference, e disse que a série está quase pronta para começar a ser filmada.

Ele também disse que o roteiro está ‘em estado avançado’ de produção, porém mesmo assim o lançamento está longe.

“Você pode se mexer na velocidade que você quiser na produção, e ainda assim você está à mercê de seis, oito meses, seja lá quanto leva para que toda a computação gráfica seja completada.

Ele relembrou de Orville, que também dirigiu, e que depois das filmagens ainda levou meses no processo de pós produção.

“É o que passamos com Orville, foi um grande trabalho de pós-produção. A série só está sendo exibida agora, e terminamos de filmar faz um tempão.”

Série se passará antes da época dos filmes

Seth também revelou recentemente que a série não vai ser uma continuação direta dos filmes, mas em vez disso irá voltar no tempo e mostrar o que aconteceu antes.

Segundo o diretor em entrevista para o site Comic Book, a nova história vai se passar nos anos 1990 e irá mostrar o que aconteceu entre a época de ouro do ursinho e o momento decadente que foi retratado em Ted e Ted 2:

Ted […] é um prelúdio que se passa em 1993. Ela se concentra no período logo após Ted se tornar meio falido, morando fora de Boston com John e sua família. Então ele é forçado a fazer o seu caminho até o ensino médio. É um pedaço da vida de Ted entre o que você viu nos títulos de abertura do filme e na montagem de abertura, e onde o encontramos com Mark Wahlberg, é uma parte dessa história que ainda não contamos.”

Ted e Ted 2 estão disponíveis no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›