Taylor Swift expõe Jake Gyllenhaal com nova versão de All Too Well

A cantora Taylor Swift está relançando seus seis primeiros álbuns, e nesta sexta-feira (12) saiu a versão completa da canção All Too Well, com 10 minutos de duração.

A faixa pertence ao álbum Red e é conhecida dos fãs por contar a história do relacionamento de Swift com o ator Jake Gyllenhaal, que aconteceu no outono (do Hemisfério Norte) de 2010 – quando Taylor tinha 20 anos, e Jake tinha 29 – e não terminou nada bem.

Com a versão completa da letra, Taylor revela o verdadeiro motivo pelo qual o relacionamento acabou, dando a entender que a diferença de idade entre os dois teria sido um problema, já que Swift é 9 anos mais nova que o ator.

Em um dos versos da canção, em tradução livre, a artista diz: “você disse que se fôssemos mais próximos em idade, as coisas talvez fossem diferentes / e isso me fez querer morrer.”

Entretanto, em outro momento da letra, escrita há aproximadamente 11 anos, Taylor diz: “eu nunca fui muito boa com piadas, mas aqui vai uma: eu ficarei velha, mas suas namoradinhas vão continuar sendo da minha idade”, sugerindo que o ator gosta de namorar meninas mais novas.

Coincidência ou não, Jake, atualmente aos 40 anos de idade, namora a modelo francesa Jeanne Cadieu, de 25 anos, ou seja, 15 anos a menos que ele.

Taylor Swift e Jake Gyllenhaal (Reprodução YouTube)
Taylor Swift e Jake Gyllenhaal (Reprodução / YouTube)

Alguns fatos sobre o namoro dos dois artistas

O relacionamento entre os dois pode ter sido conturbado, mas inspirou algumas das melhores letras do álbum Red, que Taylor lançou em 2012, considerado um dos melhores de sua carreira.

Os dois se conheceram no ano de 2010, durante as gravações de um episódio do programa Saturday Night Live, que contou com a participação de ambos. Os dois foram flagrados e fotografados por paparazzi alguns dias depois.

Acontece que, na época, Taylor estava em processo de divulgação do seu álbum Speak Now, recém-lançado, enquanto Jake também estava trabalhando na divulgação do seu filme Amor e Outras Drogas, o que dificultava as coisas para o casal, que mal podia se encontrar.

A fim de tentar amenizar o impacto da distância, Jake teria gastado em torno de 165 mil dólares só para que Taylor pudesse ir a Londres acompanhá-lo na promoção do filme.

Vale lembrar que, na canção Come Back… Be Here, a cantora diz “isso é o pior jeito de se apaixonar / eu estou me apaixonando por você, mas você está a mundos de distância / estou em Nova York, mas você está em Londres, e eu sofro porque não é justo que você não esteja por perto.”

Depois de conseguirem passar o Dia de Ação de Graças juntos, com os familiares de Jake – provavelmente quando Taylor teria deixado o famoso cachecol de All Too Well na casa da irmã do ator –, o relacionamento acabou esfriando quando ele prometeu que estaria na festa de aniversário de 21 anos de Taylor, em dezembro de 2010, mas não apareceu, o que marcou o fim do relacionamento.

Confira abaixo o lyric video da canção:

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›