Tatiana Maslany quer crossover entre Mulher-Hulk e Deadpool e explica motivo

Atriz explicou situação em vídeo publicado nas redes sociais

O mundo dos quadrinho oferece os mais variados e inusitados times de super heróis, com algumas equipes formadas por personagens que combinam bem até demais e outros que não conseguem ter química.

Obviamente, muitos fãs desejam ver todos os tipos de crossovers em filmes e série de super heróis. Em uma entrevista, Tatiana Maslany revelou que gostaria de ver um crossover entre sua personagem, Mulher-Hulk e o Deadpool, vivido por Ryan Reynolds, por virem da mesma cidade.

“Há uma coisa muito meta. Deadpool é de Regina, Saskatchewan, certo? Não é? De onde eu sou. Então, tipo, essa era uma situação planejada. Eu acho que nós dois deveríamos estar em Regina, mas eu sou Tat em Regina e Deadpool é Deadpool, mas então é Ryan Reynolds e Mulher-Hulk, e nós ficamos muito loucos com isso”.

Reynolds deu um like na publicação, o que significa que ele também gostou da ideia desse hilário crossover canadense.

Quanto a Deadpool, foi relatado após a fusão Disney e Fox, a Disney está avançando com Deadpool 3. Os roteiristas do filme inclusive prometeram que o novo longa metragem será tão vulgar quanto os anteriores.

Enquanto isso os fãs torcem para que o mercenário tagarela apareça em algum filme do MCU.

Cena de Deadpool 2 (Reprodução / Fox)
Cena de Deadpool 2 (Reprodução / Fox)

Dinâmica entre primos

A série Mulher-Hulk conta história de Jennifer Walters (Maslany), uma advogada que após um acidente recebe uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner (Mark Ruffalo) e ganha os poderes do Hulk.

Pelo material de divulgação da série, Hulk e Mulher-Hulk passarão muito tempo juntos, enquanto o Vingador ensina sua prima a controlar seu poderes. Maslany comentou sobre a dinâmica entre Walters e seu primo.

“Eles são primos, obviamente. Bruce basicamente tenta colocar Jen sob sua asa e ensiná-la a ser um Hulk, e Jen diz: ‘Vá embora. Pare, eu não vou ser um super-herói’. Há uma coisa antagônica que eles têm. Eles se amam muito, e eles são realmente muito próximos, mas isso é o que os afasta. Ela não está interessada nisso. Foi muito divertido brincar com essa dinâmica com Mark”.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia na quinta-feira (18) no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›