Tatiana Maslany conta como Mulher-Hulk a lembra de Orphan Black

Atriz disse que aprendeu a lidar com diferentes identidades por conta da série.

Tatiana Maslany disse que participar de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis inevitavelmente lembra ela de seus tempos trabalhando em Orphan Black.

A atriz interpreta a personagem título da nova série da Marvel para o Disney+, que chega na plataforma em menos de trinta dias.

Tatiana concedeu uma entrevista para o Screen Rant durante sua participação na Comic Con San Diego, e afirmou que está aplicando na série algumas habilidades que desenvolveu enquanto protagonizava sua série anterior.

Orphan Black (Montagem/Divulgação)
Orphan Black (Montagem/Divulgação)

Segundo ela, embora Jennifer Walters não perca a consciência quando se transforma, a personagem ainda se comporta de maneiras distintas, algo que ela trabalhou até cansar enquanto interpretou os onze clones em Orphan Black:

“Obviamente, a consciência de Jen continua com ela quando ela se torna a Mulher-Hulk. Ela nunca perde a noção de quem ela é. Mas ela ocupa dois corpos completamente diferentes, então isso foi bem divertido para mim. Eu sempre fico curiosa sobre identidade e percepção e estética, e tudo mais. Pode explorar como tudo isso parece como se fosse uma pequena extensão de Orphan Black, com certeza.”

Diretora acha que críticas aos efeitos é porque personagem é diferente

Tatiana Maslany é Jennifer Walters/She-Hulk em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução/Twitter)

Kat Coiro, diretora da série, conversou com a SFX Magazine (via Games Radar) e disse que achava que as pessoas estavam criticando a aparência da protagonista porque ela tinha uma aparência completamente diferente de tudo o que a Marvel já mostrou antes.

Apesar disso, ela não fica nem chateada nem com raiva dos comentários, porque ela prefere achar que nada disso vem de um lugar de ódio, mas sim de uma preocupação e amor que os fãs tem com tudo o que vem dos estúdios da Marvel:

“Eu acho que muitas das reações têm a ver com o fato de que ela é muito diferente de tudo que já foi visto antes. Quando você pensa no Thanos ou no Hulk, eles têm aquela monstruosidade, aspereza e um tamanho particular que é simplesmente muito diferente. E quando você vê um pouco dela, é quase chocante porque aquilo não foi visto antes.”

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ em 17 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›