Talarica? Atriz de Glee é processada por ‘roubar marido’

Processo é movido pela ex-mulher do atual namorado da atriz

A ‘bruxa’ parece mesmo estar solta entre os casais de Hollywood. Depois de Johnny Depp e Amber Heard se enfrentarem em uma batalha judicial que durou semanas, a atriz NeNe Leakes está sendo processada por ser uma ‘ladra de marido’.

O que acontece é que Leakes, que é conhecida por interpretar a personagem Roz Washington na série Glee, está namorando o estilista Nyonisela Sioh, mas a ex-mulher dele, Malomine Tehmeh-Sioh, não está disposta a deixar barato e decidiu levá-la ao tribunal pelo ‘roubo de homem’.

De acordo com informações divulgadas pela Revista Monet, o assunto ganhou notoriedade na quinta-feira (2), mas NeNe e Nyonisela já estão juntos há seis meses.

Completamente indignada com a acusação, a atriz usou seu Instagram para se defender e disse que nunca roubaria um homem de ninguém.

“[Há] muita coisa acontecendo no mundo. Já estou aqui como uma ladra de marido, e isso é demais”, ela disse.

“Não há ninguém aqui roubando maridos. Tem alguém assim? Eu nunca [roubaria].”

A artista também afirmou que ela sempre encontra com várias pessoas solteiras, mas ninguém está interessado em “roubar os problemas de ninguém.”

Ela finalizou a live dizendo: “mesmo assim, eu amo vocês.”

Nyonisela Sioh e Nene Leakes (Reprodução Instagram)

Entenda os detalhes

Nyonisela e Malonine estavam casados desde o ano de 2016 e têm um filho de 11 anos.

Agora, revoltada por acreditar que ficou prejudicada ao ter seu marido roubado, Malomine decidiu abrir um processo contra NeNe Leakes no último dia 23 de maio.

De acordo com documentos judiciais oficiais que foram divulgados pelo site Page Six, a ex-esposa do estilista disse que os dois “se envolveram em um caso romântico, desinibido e adúltero que aconteceu sem o conhecimento ou consentimento” dela.

Ela ainda continuou dizendo que o marido era um mentiroso que a enganava e não revelava o verdadeiro paradeiro quando saía – supostamente para ter encontros libidinosos com a atriz.

A ex-mulher disse que sentiu “vergonha, humilhação e desgraça” quando NeNe decidiu postar fotos da “intimidade” dos dois nas redes sociais.

Afirmando que toda a situação causou a ruína da sua família, Malomine está exigindo ser indenizada em 100 mil dólares por parte de NeNe.

Resta saber agora o que a justiça americana irá decidir. Mas já pensou se a moda de pedir indenização por ‘homem roubado’ pega?

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›