Sydney Sweeney achou que Cassie morreria em 2ª temporada de Euphoria

A atriz revelou em um podcast que pensou que a personagem morreria em um acidente de carro no primeiro episódio

publicidade

A atriz Sydney Sweeney contou que pensou que sua personagem em Euphoria, Cassie, iria morrer na segunda temporada. A revelação foi feita em sua participação no podcast The Awardist da Entertainment Weekly.

A atriz comentou que teve medo principalmente quando leu o roteiro do episódio de estreia da temporada e viu que havia uma cena em que Cassie desafivelava o cinto de segurança enquanto estava em um carro que estava em alta velocidade. Ao volante estava Nate, completamente alcoolizado e descontrolado.

publicidade

Achei que Sam estava me matando. Achei que ia ser morta“, disse Sweeney, acrescentando que ela improvisou algumas das decisões de sua personagem na cena.

“E aquele momento pendurada na janela, na verdade, foi apenas aleatório e muito [criado] no momento.”

“Fiquei muito chateada. Mas então se transformou em uma conexão estranhamente sensual e perigosa entre esses dois personagens. E se tornou o que se tornou.”, falou a atriz.

Cassie (Sydney Sweeney) em Euphoria
Cassie (Sydney Sweeney) em Euphoria (Divulgação/ HBO)

Relação entre os personagens é complicada na segunda temporada

publicidade

Ao longo da segunda temporada, Nate e Cassie vivem um caso secreto. Isso porque Nate, na verdade, é o ex-namorado de Maddy (Alexa Demie), que é a melhor amiga de Cassie.

Por causa disso, Nate e Cassie fazem tudo que podem para impedir que o relacionamento atrapalhe a amizade, mas as coisas acabam saindo fora de controle à medida em que a temporada avança.

publicidade

Sweeney disse que soube da trama entre Nate e Cassie antes mesmo de receber o roteiro da segunda temporada.

Ela disse ainda que estava em um jogo de beisebol quando descobriu o que iria acontecer na temporada e comemorou.

“A melhor parte é que eu estava em um jogo de beisebol [quando Sam me contou]. Fui para baixo das arquibancadas tentando ouvi-lo e queria gritar o mais alto possível. Mas não podia contar a ninguém.”

publicidade

O público está tranquilo porque Euphoria já foi renovada para mais uma temporada, embora ainda seja incerto o rumo que a história de Cassie tomará daqui para a frente.

Sabe-se também que nenhum personagem está seguro, já que houve uma morte na segunda temporada que deixou o público chocado.

Por enquanto, sabe-se que a maioria dos personagens mais queridos estarão de volta.

publicidade

Euphoria está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›