Showrunner de Superman & Lois revela terror em novos episódios

Logo no primeiro episódio de Superman & Lois o público foi apresentado ao Capitão Luthor (Wolé Parks), o grande vilão da temporada.

O vilão está decidido a matar o Superman (Tyler Hoechlin) antes que ele se volte contra humanidade.

Após um hiato por conta da pandemia, os novos episódios de Superman & Lois começaram a ser exibidos nesta semana no canal americano The CW.

O showrunner Todd Helbing contou em uma entrevista para o ComicBook o que está por vir nos próximos episódios.

O público terá mais informações sobre Capitão Luthor como também sobre o que fez o Superman se tornar mau. Helbing relatou:

“Há muitas informações que começam a sair. Você tem todas as complicações de Jordan ter poderes em uma cidade pequena. Capitão Luthor, você tem muito mais de sua história de fundo. Por que ele está aqui, e realmente começa a dar corpo a quem ele realmente é. Você obtém toda a carne e batatas sobre seu personagem. Lois e Morgan Edge começam a ir de igual para igual um pouco mais. Todas as histórias meio que se juntam, e então Superman é trazido para todas elas”.

Superman “sombrio”

Superman (Tyler Hoechlin) em Superman & Lois (Reprodução / The CW)
Superman (Tyler Hoechlin) em Superman & Lois (Reprodução / The CW)

A ideia de um Superman “sombrio” não é nova, parece ter ganhado muita força na maioria das adaptações em live-action nos últimos anos e várias versões deles já foram mostrados nos quadrinho

Helbing, porém, ainda acha que ainda há valor em explorar essa versão mais sinistra do home de aço.

“Acho que Tyler resumiu perfeitamente em uma das entrevistas que ele deu. Nosso programa é sobre, realmente sobre família, e é sobre pais e filhos e as decisões, como pais, que você tem que tomar e que são difíceis. E você não tem certeza se são as decisões certas o tempo todo. E então nós realmente, desde o primeiro dia, tínhamos conversado sobre… É uma das falas do piloto onde Jordan está jogando Injustice 2, e ele fica tipo, ‘Ah, Superman é chato'”.

“Acho que por tanto tempo parecia que o Super-Homem era chato, porque ele era bom. E isso é uma loucura para todos nós. É assim que ele deve ser – essa deve ser a parte mais interessante sobre ele. Acho que é por isso que nos inclinamos tanto para o Clark Kent. Em nosso programa, queríamos ver o outro lado, para que todos pudessem ver o quão interessante é a boa versão e quão importante ele é”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›