Stranger Things | Sadie Sink comenta cena em que Max aparece voando

Personagem terá um desenvolvimento maior na quarta temporada.

publicidade

O novo trailer de Stranger Things foi divulgado, e a personagem Max apareceu levitando, o que deixou os fãs completamente curiosos.

A atriz Sadie Sink conversou com a revista People sobre o acontecimento, porém, foi bastante reservada e disseque não tinha autorização para falar do assunto.

publicidade

A única coisa que ela disse é que o episódio será bastante intenso.

“Não posso dizer nada sobre a cena da flutuação [ainda]. Embora este seja um episódio intenso.”, falou ela.

O produtor Matt Duffer já revelou anteriormente, ao IGN, que a quarta temporada da série tratará de muitos assuntos envolvendo Max, agora que a menina está tentando superar a morte do irmão, Billy, que se entregou para salvar os outros no final da terceira temporada.

“Grande parte da temporada é sobre Max. Abrimos o novo ano com ela lutando com sua dor e tentando superá-la, e Max, por outro lado, também é alguém que não se abre facilmente para as pessoas.”, disse ele.

“Ela está lutando internamente, ela excluiu muitas pessoas, o que torna uma pessoa ainda mais difícil.”

publicidade

Ainda não se sabem detalhes do que vem por aí, mas já é possível inferir que a próxima temporada se aprofundará nas dores da menina e que ela, provavelmente, terá mais espaço na trama.

Max (Sadie Sink) em Stranger Things (Reprodução)

Criadores de Stranger Things impõem condição para fazerem um spin-off

publicidade

Durante uma entrevista para a revista britânica SFX, Matt e Ross Duffer explicaram que pretendem continuar contando histórias do mesmo universo em um spin-off, mas existe uma condição para produzi-lo.

“Temos algumas ideias. Em termos de se fôssemos fazer qualquer tipo de spin-off, ou qualquer continuação de Stranger Things, para nós a pergunta sempre foi: ‘A ideia é emocionante o suficiente para que sintamos a atração de querer fazer isso novamente?’ Eu quero sentir a atração do tipo: ‘Deus, eu realmente quero fazer isso. Eu me sinto muito, muito animado com isso’. Então é por isso que estamos sendo cuidadosos com o que é e se avançamos com ele ou não”, explicou Matt.

“A chave para nós é que ela [a série] precisa ser coisa distinta, não que estejamos apenas recauchutando o que já fizemos, porque qual seria o objetivo disso? Eu acho que nós temos algo que poderia ser muito emocionante. Então vamos ver.”, complementou Ross.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›