Stranger Things | Fãs criam teoria absurda para explicar Billy em nova temporada

Mesmo com seu personagem morto, personagem aparece creditado em novos episódios

publicidade

A primeira parte da quarta temporada de Stranger Things está cada vez mais perto e com isso, a internet fervilha de teorias do que pode acontecer a seguir.

Algo que tem criado uma série de dúvidas é a identidade de Vecna, o monstro que aparece como a nova ameaça aos personagens.

publicidade

Alguns fãs da série especulam que talvez o monstro seja alguém que todo mundo conhece: Billy.

De acordo com matéria do Screen Rant, há algumas pistas que apontam para essa teoria nos trailers que foram lançados até agora.

A primeira delas é a cena de Max levitando na frente do túmulo do irmão. A menina parece ter uma ligação estranha com Vecna, que está bem fixado nela do Mundo Invertido.

Muito se falou de Billy nos trailers e até mesmo em um episódio, que levará seu nome (intitulado Adeus, Billy).

publicidade

Mesmo sem estar mais vivo, as repercussões das atitudes do personagem ainda são sentidas nos novos episódios.

Uma das teorias é a de que o episódio com seu nome será o momento da grande revelação de que Billy poderia não estar tão morto assim.

publicidade

Ele poderia voltar como uma entidade do Mundo Invertido, ou apenas com flashbacks, mas a forma como o material de divulgação tem dado ênfase ao túmulo de Billy sugere que ele terá uma grande importância na trama.

Cena da terceira temporada poderia ‘confirmar’ teoria

Vecna em Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)
Vecna em Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)

Algumas pessoas também apontaram que a maneira como Vecna está suspenso pelos tentáculos no Mundo Invertido parecem reproduzir a maneira como Billy foi morto no final da terceira temporada, com vários braços do Devorador de Mentes atingindo seu corpo em diversos pontos.

publicidade

Pessoas mais atentas também apontaram que em janeiro, o ator Dacre Montgomery publicou uma foto em seu Instagram em que estava deitado em uma mesa para aplicação de próteses para alguma cena. “Em breve”, dizia a legenda.

Como o ator não apareceu em mais nenhuma produção em que usou nada parecido, pode ser que ele esteja por baixo de toda aquela maquiagem de Vecna?

publicidade

O volume um da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix. O volume dois será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›