Stranger Things domina os assuntos mais comentados do mundo em semana de estreia

Tomando a liderança de Heartstopper, Stranger Things dominou os assuntos da rede do passarinho azul

publicidade

Stranger Things desbancou Heartstopper e tomou a liderança dos programas de tevê mais discutidos essa semana no Twitter.

Depois de dominar a plataforma por cinco semanas consecutivas, a série LGBTQIA+ perdeu a primeira posição para a quarta temporada da série dos irmãos Duffer, que estreou sete episódios na última sexta-feira (27).

publicidade

De acordo com os dados levantados pelo Variety Inteligence Platform, Stranger Things teve um total de 981 mil engajamentos do dia 23 ao dia 29 de maio. Deste número, 856 mil foram likes, 131 mil menções, 103 mil retweets e 22 mil respostas.

Essa não é a primeira vez que a série fica entre os assuntos mais comentados da rede. Desde o lançamento do trailer oficial da quarta temporada, em abril, os fãs da atração tiveram conteúdo novo sobre a série sem parar para manter o hype nas alturas.

Confira a lista completa do top 10 programas de tevê da rede do passarinho azul aqui:

Top 10 programas de tevê mais discutidos do Twitter (Reprodução)
Top 10 programas de tevê mais discutidos do Twitter (Reprodução)

Nova temporada agradou o público em massa

publicidade

Desde seu lançamento, a quarta temporada de Stranger Things tem sido um imenso sucesso entre os espectadores.

A média do Rotten Tomatoes só subiu nos últimos dias, garantindo uma média de avaliação dos fãs de 91% (até o momento desta matéria) sobre mais de trezentas críticas diferentes.

publicidade

A nota faz com que a quarta temporada se tornasse a segunda melhor da série toda, perdendo apenas para a de estreia, que tem média de 96% com mais de 12 mil avaliações.

A segunda temporada de Stranger Things está avaliada em 90% de 6800 críticas, enquanto a terceira, considerada a mais fraca do programa, tem 86% de média com 6475 reviews diferentes.

Apesar das altas notas, nem todo mundo está contente com os novos episódios da série. Segundo alguns fãs, a série está mais ‘devagar’, ‘chata’ e tem elementos dispensáveis. A maior parte dos episódios passa muito de uma hora de duração, e a final da temporada já foi anunciada com um total de duas horas e meia.

publicidade

O volume um da quarta temporada de Stranger Things, composto de 7 episódios, já está disponível na Netflix. O volume dois, com os dois episódios finais, será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›