Stranger Things: Casa Creel será elemento mais importante da temporada

Caleb McLaughlin e Sadie Sink revelam que um dos motivos para os conflitos da temporada será a separação dos personagens em núcleos diferentes.

publicidade

Muito drama vai acontecer com os grupos de personagens de Stranger Things separados pelos Estados Unidos e Rússia, dizem os atores.

Caleb McLaughlin e Sadie Sink, que interpretam Lucas e Max, conversaram com o Screen Rant e falaram um pouco mais sobre como a separação dos personagens vai influenciar a história.

publicidade

Assim como os seus colegas de elenco, eles tentam contar o máximo possível sem dar nenhum spoiler e não se encrencar com Matt e Ross Duffer, os criadores da atração.

Caleb disse que a temporada vai trabalhar bastante a questão das distâncias, e em como cada grupo vai ter sua própria trama e mistério. Ele também revelou que, além do arco de cada grupo, cada pessoa também terá sua história pessoal acontecendo ao mesmo tempo:

“Quando você vê o pôster, tem quatro lugares diferentes em seções: tem a Califórnia, tem a Rússia, tem Hawkins, e aí outro lugar que eu não posso comentar. Todo mundo tem a sua história, mas dentro de cada uma delas, as pessoas tem as suas histórias individuais. É estranho, em cada lugar, as pessoas estão passando pela sua própria situação.”

Sadie completou a ideia, dizendo que a Casa Creel, um dos elementos novos introduzidos nessa temporada, será um lugar onde muitos dos mistérios serão resolvidos:

publicidade

“Os Duffers realmente tinham uma visão específica para cada uma das locações. Obviamente, a gente tem Hawkins que todo mundo conhece e ama. Mas a gente vai poder explorar a casa Creel esse ano, sobre o qual eu não posso comentar muita coisa. Mas ela é um local muito importante, em termos de descobrir alguns dos mistérios dessa temporada.”

Separação causará novos desafios ao grupo

Novas imagens da quarta temporada de Stranger Things (Reprodução/Netflix)
Novas imagens da quarta temporada de Stranger Things (Reprodução/Netflix)
publicidade

Sadie também revelou que muitos dos conflitos que os personagens enfrentarão dessa vez estão diretamente relacionados a eles não estarem mais todos juntos em Hawkins. Segundo ela, os lugares trazem sensações diferentes em termos de energia, e muito do que eles enfrentam tem a ver com eles estarem longe de casa:

“Cada um dos lugares tem uma sensação e uma vibe diferentes para eles, e também tem a questão da distância entre os personagens. Tem vários desafios que surgem com isso, com não ter o grupo inteiro juntos.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix. O volume dois será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›