Stranger Things | Ator revela erro que NINGUÉM percebeu

Erros pequenos que fazem uma grande diferença, principalmente para os olhos de águia de Joe Keery

publicidade

Para promover a primeira parte da quarta temporada de Stranger Things, que estreia na Netflix na sexta-feira (27), Joe Keery detalhou os maiores momentos de seu personagem em uma nova entrevista à GQ, incluindo um erro que ninguém percebeu, e que aconteceu logo que ele entrou.

No início da primeira temporada, Steve quebrou a câmera de Jonathan (Charlie Heaton). Keery segurou a câmera com a palma da mão para cima. Mas quando a cena muda para um ângulo mais amplo, sua palma estava voltada para baixo.

publicidade

“Eu meio que não estava realmente ciente da continuidade”, ele confessou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Nesta nova temporada, o grupo de amigos de Hawkins devem enfrentar novo perigos vindos do Mundo Invertido, enquanto é mostrado mais do passado de Onze.

publicidade

O elenco de Stranger Things inclui Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, David Harbour, Joe Keery, Charlie Heaton e Winona Ryder.

Recepção da crítica

Os críticos já tiveram a oportunidade de assistir Stranger Things 4 e compartilharam suas opiniões no Rotten Tomatoes, confira:

“Em uma quarta temporada notavelmente tramada e bem ritmada, Stranger Things marca um novo nível de sofisticação em suas visões técnicas e criativas. … Esta não é apenas mais uma temporada de um programa de TV popular, mas uma peça de arte mainstream com algo a dizer” – Eric Francisco, Inverse.

publicidade

“Locais novos, novos personagens atraentes e uma expansão recompensadora da mitologia dão à nova temporada de Stranger Things um choque de energia alegre, exatamente quando a série mais precisava” – Kristen Baldwin, Entertainment Weekly.

“A quarta temporada parece ter sido projetada para produzir bons dados em vez de entretenimento de qualidade” – Ben Travers, indieWire.

“Se você gostou de Stranger Things antes, vai gostar de novo desta vez. A TV em fórmula funciona quando a fórmula é tão boa” – Amanda Whiting, Independent (UK).

publicidade

“A superpotência dos irmãos Duffer está se divertindo com a nostalgia do terror dos anos 80. E a dupla está no topo de seu jogo aqui” – Saloni Gajjar, AV Club.

“É justo dizer que há histórias inteiras nesta temporada com as quais não me importo. Mas também é justo dizer que, mesmo inchado, ainda há muitas coisas sobre Stranger Things que eu gosto” – Bill Goodykoontz, Arizona Republic.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›