Stranger Things: Ainda há muito o que explorar sobre Will

Tudo será explicado quando o Volume 2 estrear.

publicidade

A Volume 1 de Stranger Things já está disponível na Netflix e os fãs que já maratonaram a série estão ansiosos para o Volume 2 que chega no dia 1º de julho.

Em uma entrevista para a Variety, os irmãos Duffer compartilharam algumas coisas do que esperar do Volume 2 , principalmente sobre o Will Byers (Noah Schnapp).

publicidade

“O arco completo da temporada ainda não foi fechado, porque paramos no episódio 7, o que consideramos o fim do nosso segundo ato. Então, há muito mais a se resolver na história; estamos tentando fazer o mesmo com os arcos dos personagens. E eu diria que isso se aplica ao arco do Will. Logo, vai ser muito mais fácil falar sobre isso, para todo mundo, dos atores até nós, quando esses episódios finais forem exibidos. Mas, certamente, a jornada e o arco dele estão longe de serem concluídos”.

A dupla também comentou sobre ter esquecido o aniversário de Will, que nasceu no dia 22 de março. Matt Duffer confessou:

“A resposta honesta é que, assim como os personagens da série, nós também nos esquecemos do aniversário de Will. Então, o debate agora é se nós ajustamos a data ou se só deixamos que seja tudo muito triste”.

Noah Schnapp como Will Byers em Stranger Things
Noah Schnapp como Will Byers em Stranger Things (Reprodução / Netflix)
publicidade

Devido as reclamações de inconsistências na série, os Irmãos Duffer disseram que encontraram um forma de corrigir isso.

“Acho que o que faremos é que daremos uma de George Lucas. Estamos pensando que o novo aniversário será 22 de maio, porque maio cabe no movimento de boca da Winona [na segunda temporada, quando ela menciona o aniversário de Will]. Então isso seria a gente dando uma de George Lucas na parada”.

publicidade

A quarta temporada de Stranger Things se passa seis meses após a batalha de Batalha de Starcourt. Cada personagem está vivendo uma nova fase em suas vidas no ensino médio. Mas a paz dura pouco com uma nova ameaça do Mundo Invertido aterrorizando Hawkins, e Onze é a única esperança para enfrentar esse monstro.

O elenco da série inclui Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Millie Bobby Brown, David Harbour, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Winona Ryder e Maya Hawke.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›