Stranger Things 4 pode virar série em inglês mais assistida da Netflix

A série está alcançando sucessos como Bridgerton

De acordo com o site Deadline, o Volume 1 da quarta temporada de Stranger Things está a caminho de se tornar a série em inglês mais assistida na Netflix.

Stranger Things 4 Vol. 1 registrou cerca de 335,01 milhões de horas visualizadas e sua primeira semana de exibição, pode chegar ao terceiro lugar no pódio de séries mais vistas em 10 dias se alcançar 621,80 milhões de visualizações.

Em 28 dias de exibição, a segunda temporada de Bridgerton alcançou cerca de 656 milhões de horas visualizadas, enquanto a primeira temporada alcançou cerca de 625 milhões de horas.

Contudo, isso nem chega perto do grande fenômeno de Round 6 (Squid Game), que tem cerca de 1,65 billhão de horas assistidas em comparação a series em inglês e não inglês.

O Volume 1 de Stranger Things 4 se tornou a série mais vista em 91 países. Em comparação com suas temporada anteriores, a temporada 1 atingiu cerca de 75,08 milhões de horas visualizadas, a temporada 2 58,27 milhões e a temporada 3 alcançou 47,4 milhões de horas assistidas.

Para a semana de 30 de maio a 5 de junho, Stranger Things 4 Volume 1 se tornou a temporada mais assistida da TV em inglês em uma única semana na Netflix e alcançou o primeiro lugar nas listas dos 10 melhores em 91 países, a primeira vez para uma TV inglesa Series.

Recepção da crítica

Cena da quarta temporada de Stranger Things (Reprodução / Netflix)
Cena da quarta temporada de Stranger Things (Reprodução / Netflix)

O Volume 1 da quarta temporada de Stranger Things conseguiu uma pontuação 91% dos críticos e do público no Rotten Tomatoes. Confira alguns comentários:

“Ele oferece um espetáculo descarado que exige investimento emocional e mais do que alguns sustos ao longo do caminho. Não é impecável, mas está sempre se esforçando” – Wenlei Ma, News.com.au.

“Em meio à escala e escopo do programa, Stranger Things encontra uma âncora inesperada não em seu conjunto de favoritos dos fãs, mas em seu último vilão” – Shirley Li, The Atlantic.

“No final das contas, não é crescer que ameaça a ascensão imparável do grande sucesso da Netflix. É uma recusa em deixar ir o que não lhe serve mais” – Alison Herman, The Ringer.

“A temporada precisava separar todos para que todas as peças se juntassem… deixando personagens diferentes assumirem a liderança ou dar um passo atrás, dependendo do enredo. As amizades crescentes tornam a série mais completa” – Lindsay Press, Culturess.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›