Steven Moffat rasga elogios a Ncuti Gatwa: “magnífico”

or protagonizará a 14ª temporada da série.

publicidade

O respeitado produtor Steven Moffat está mais do que satisfeito com o ator Ncuti Gatwa em Doctor Who.

Em entrevista à Empire, Moffat disse que, após assistir a sua fita de audição para a série, não há outra palavra para descrever Gatwa, senão “magnífico”.

publicidade

“Russell [T. Davies, roteirista] me mostrou a fita da audição. E Gatwa é magnífico. Ele é um novo herói e ao mesmo tempo é maravilhoso e louco como o Doctor que sempre conhecemos.”, falou Moffat, entusiasmado.

Ator comemorou quando foi escalado para protagonizar a série

Ao anunciar que faria parte do elenco a partir da 14ª temporada, Ncuti Gatwa disse que ainda estava empolgado, mas também muito grato com a oportunidade.

“Não há palavras para descrever como estou me sentindo. Uma mistura de profundamente honrado, além de empolgado e, claro, um pouco assustado. Trata-se de uma série que significa muito para o público ao redor do mundo, incluindo eu, e cada um dos meus antecessores incrivelmente talentosos tem lidado com essa responsabilidade única e privilégio com o maior cuidado.”

Ele também disse que era um sonho realizado poder trabalhar com Russell T. Davies.

publicidade

“Russell T. Davies é quase tão icônico quanto o próprio Doutor e poder trabalhar ao lado dele é um sonho realizado. Sua escrita é dinâmica, excitante, incrivelmente inteligente e efervescente. O playground metafórico de um ator. Toda a equipe tem sido muito acolhedora. E por mais assustador que seja, estou ciente de que estou me juntando a uma família.”

“Ao contrário do Doutor, posso ter apenas um coração, mas estou entregando-o completamente para a série.‎”

Na série, o protagonista é um Senhor do Tempo alienígena que tem a habilidade de mudar de forma quando deseja.

publicidade
Eric (Ncuti Gatwa) em Sex Education (Reprodução)

Moffat afirmou que a Marvel está copiando Doctor Who

Em entrevista ao Inverse, no mês de abril, Steven Moffat disse:

“A Marvel não é igual a Doctor WhoDoctor Who vem fazendo isso há muito, muito tempo. Certamente, desde que Russell o trouxe de volta, mas sem dúvida muito antes disso, tem sido muito humano… não sei o que significa ‘mais Marvel’. Eu espero que isso signifique mais dinheiro. E acho que seria bom, mais Marvel nesse sentido, mas não tenho certeza de quanto mais Marvel poderia conseguir, e não tenho certeza se eles entenderam da maneira certa.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›