Stephen King quer que personagem de Stranger Things ganhe série derivada

Autor elogiou Yuri Ismalov nas redes sociais.

O famoso escritor de terror Stephen King, que já teve várias obras adaptadas para o cinema e televisão, afirmou que deseja ver o personagem Yuri Izmailov, de Stranger Things em uma série spin-off.

O autor usou as redes sociais para dizer que gostou muito do personagem e acredita que ele tem potencial para seguir em uma série própria.

Na publicação, está escrito:

Stranger Things: Eu amo aquele cara russo, viscoso e furtivo, Yuri. Ele merece sua própria série. Como BARRY, só que russo.”

Veja abaixo:

Ator diz se interpretaria Murray novamente em um spin-off de Stranger Things

Em uma conversa que teve com a GQ, o ator Brett Gelman, conhecido pelo papel de Murray, revelou que gostaria de interpretar o personagem outra vez, caso a série ganhe um spin-off que precise dele.

“Eu absolutamente faria, porque acho que seria uma coisa completamente nova para o personagem e para seu mundo. E eu acho que ele é um personagem muito divertido de interpretar.”

“Não para sempre, mas por um tempo mais absolutamente. Pensar em interpretá-lo em muitas situações precárias, de alta intensidade e alto risco e fazer mais ação e fazer mais idiomas e se sentir realmente desconfortável por estar perto de pessoas mais insanas e julgar mais pessoas mais estúpidas – parece icônico! Da mesma forma que você se sente sobre James Bond ou o inspetor Clouseau. Eu acho que ele tem isso nele para ser desse tipo de caráter”.

Yuri Izmailov em Stranger Things (Reprodução)

Spin-off teria que valer a pena

Um dos criadores da série, Matt Duffer, revelou que tem ideias para suma série derivada, porém, só os faria se valesse pena.

“Temos algumas ideias. Em termos de se fôssemos fazer algum tipo de spin-off, ou qualquer continuação de Stranger Things, para nós a barra era sempre, ‘A ideia é excitante o suficiente para sentirmos a força de querer fazer isso de novo?’ Eu quero sentir a força de, ‘Deus, eu realmente quero fazer isso. Eu me sinto muito, muito animado com isso’. Então é por isso que estamos sendo cuidadosos sobre o que é isso e se vamos seguir em frente ou não”.

“A chave para nós é que ele precisa parecer algo distinto, não que estejamos apenas recauchutando o que já fizemos, porque qual seria o objetivo disso? Eu acho que temos algo que pode ser muito emocionante. Então vamos ver”, Ross Duffer acrescentou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›