Star Wars: Atriz diz que Bo-Katan continuará a evoluir em The Mandalorian

Bo-Katan ainda tem muitos assuntos pendentes para resolver.

publicidade

Katee Sackhoff disse que a jornada de evolução de Bo-Katan Kryze continuará na terceira temporada de The Mandalorian.

Em uma entrevista para o ET, Sackhoff compartilhou que Bo-Katan tem negócios inacabados para resolver quando ela retornar, “Ela não terminou”.

publicidade

Ela acrescentou que a decisão de Kryze de não pegar o Darksaber de Djarin “nos faz questionar, faz ela perguntar: ‘O que há de diferente? Por que não agora?” E isso é importante”. Sackhoff continuou:

“Ela ainda está nessa jornada, você sabe, desde a primeira vez que a conhecemos quando ela era muito jovem e impressionável. E ela tem continuado a evoluir e crescer e descobrir quem ela é”.

Bo-Katan (Katee Sackhoff) em The Mandalorian (Reprodução / Disney+)
Bo-Katan (Katee Sackhoff) em The Mandalorian (Reprodução / Disney+)

Bo-Katna foi apresentada na série animada Star Wars: A Guerra dos Clones, e então sua versão live-action em The Mandalorian. No final da segunda temporada de The Mandalorian, Bo-Katan ajudou Djarin a salvar Grogu das garras de Moff Gideon, enquanto ela mesma procurava recuperar a posse da sagrada arma conhecida como Darksaber.

publicidade

Por acaso, Djarin conseguiu o direito de usar Darksaber depois de derrotar Gideon. Quando Djarin tentou entregar o prêmio a Bo-Katan, ela recusou alegando que o Darksaber deveria usado por quem ganhou a batalha.

Todos esses desenvolvimentos dramáticos da segunda temporada de Mandalorian certamente deixaram Bo-Katan e Din Djarin em um lugar interessante, com potencial para se tornarem inimigos ou aliados no futuro.

publicidade

Kryze já possuiu o Darksaber e liderou o planeta de Mandalore. Mas depois o Império, liderado por Moff Gideon, destruiu o planeta natal Mandaloriano e roubou o Darksaber.

Agora, Bo-Katan assumiu a missão de restaurar Mandalore, e isso começa com a recuperação de seu símbolo sagrado de poder. Mas as coisas obviamente se complicaram quando Din Djarin tomou posse do Darksaber.

Os fãs agora se perguntam se Djarin realmente assumirá a responsabilidade de possuir o Darksaber e se juntará a Bo-Katan em sua busca de recuperar Mandalore.

publicidade

Obviamente, os dois seriam poderosos se juntassem forças. Mas seria igualmente dramático se as circunstâncias forçassem Bo-Katan a lutar contra Djarin para recuperar legitimamente a posse da arma.

Enquanto a história se desenrola, Bo-Katna continua sua jornada de evolução e auto-conhecimento.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›