Star Wars: Ator compartilha reação ao retornar como Darth Vader

Faz 17 anos desde que Christensen vestiu a armadura de Darth Vader pela última vez.

publicidade

Hayden Christensen está de volta como Darth Vader e Ewan McGregor como Obi-Wan na série Obi-Wan Kenobi do Disney+, uma série que se passa dez anos após os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith.

Mais de 17 anos se passaram desde que Christensen se vestiu como o Lorde Sith Darth Vader no final de 2005 da trilogia de prequelas de Star Wars do criador George Lucas.

publicidade

Em uma entrevista para o On Demand Entertainment, Christensen compartilhou sua reação ao vestir novamente o icônico traje preto de um dos maiores vilões de Guerra nas Estrelas.

“Foi surreal. É uma fantasia incrível, e colocá-la novamente trouxe muitas emoções para mim. É incrível poder usá-lo, é uma honra colocá-lo. Muito divertido, realmente”.

A armadura de Darth Vader é “incrivelmente pesada”, continuou Christensen. “É difícil de usar, e não foi projetado para ir ao banheiro. Mas vem com o trabalho”.

Sobre retornar para Star Wars depois de quase duas décadas, Christensen disse:

publicidade

“Estou animado. É um prazer estar de volta e estou muito orgulhoso da série e ansioso para que os fãs a vejam”.

Estar de volta com McGregor para mais Guerra nas Estrelas é “simplesmente o melhor”, continuou Christensen, e elogiou seu colega de atuação.

publicidade

“Eu amo muito este homem. Nós nos tornamos muito próximos quando estávamos fazendo as prequelas, e nos divertimos muito juntos”.

Obi-Wan Kenobi marca o primeiro encontro do Jedi com o Sith desde o Episódio III,  Christensen comentou:

“Então, voltar e fazer mais com ele como esses personagens foi simplesmente incrível. Tivemos um pouco de conversa antes de começarmos a filmar, e foi muito bom me reconectar com meu velho amigo”.

publicidade
Darth Vader e Palpatine em Star Wars: A Vingança dos Sith (Reprodução)
Darth Vader e Palpatine em Star Wars: A Vingança dos Sith (Reprodução)

Christensen vestiu o traje apenas uma vez, aparecendo como o recém-ressuscitado Darth Vader nos momentos finais de A Vingança dos Sith.

Christensen não reprisou o papel de Vader em Rogue One: Uma História Star Wars, onde o Lorde Sith é fisicamente retratado por Spencer Wilding e Daniel Naprous e a voz feita por James Earl Jones.

publicidade

Obi-Wan Kenobi é também estrelado por Moses Ingram, Rupert Friend, Joel Edgerton, Bonnie Piesse, Indira Varma, Sung Kang, O’Shea Jackson Jr., Benny Safdie e Kumail Nanjiani.

A estreia acontecerá na sexta-feira, 27 de maio, no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›