Star Wars: Andor | Diego Luna explica porque a trama será “única”

Série será ambientada antes dos eventos de Rogue One: Uma História Star Wars.

publicidade

Andor, a mais nova série de Star Wars chega ao Disney+ em algumas semanas, com uma trama que antecede os eventos de Rogue One: Uma História Star Wars.

E, embora acompanhe o passado de Cassian Andor (Diego Luna), um personagem que já teve seu destino revelado, a série ainda pode ser “única”. Pelo menos é o que o promete Diego Luna.

publicidade
Diego Luna como Cassian Andor em Star Wars (Divulgação / LucasFilm)
Diego Luna como Cassian Andor em Star Wars (Divulgação / LucasFilm)

Recentemente, numa entrevista para o Screen Rant, Luna comentou que a beleza de Andor será mexer com conhecimento dos fãs. Ainda segundo o ator, o público sabe qual é o destino do personagem, mas conhecem pouco sobre a sua trajetória, o que pode tornar a série única.

“É bem interessante. Eu não acho que você realmente sabe onde ele começa. E é isso que é bonito: você sabe onde ele termina, mas não onde ele começa. É por isso que é um projeto muito especial, porque normalmente como público você nunca aborda algo assim. É o contrário, na verdade.”

“Na promoção, eles te dizem onde as coisas começam, e você acaba se surpreendendo onde termina. Aqui é o contrário, o que torna uma jornada muito interessante para o público e para nós.”

Servindo uma prequela de Rogue One, Andor se passará cerca de cinco anos antes do eventos do filme e também acompanhará momentos durante a fundação da Rebelião.

Andor já ganhou um trailer

publicidade

Durante durante a Star Wars Celebration 2022, os fãs da franquia foram surpreendidos pela Lucasfilms, que liberou o primeiro trailer de Andor, junto com a data de lançamento da série.

Em uma prévia sombria, as primeiras cenas de Andor revelam um pouco das origens de seu protagonista e sua grande devoção à luta contra o Império. Confira o trailer abaixo:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Também durante o evento, Andor também ganhou uma data para estreia no Disney+, chegando ao streaming em 31 de agosto. Ainda segundo o estúdio, os dois primeiros episódios de Andor serão liberados na estreia.

publicidade

Além do seu trailer e data de estreia, Andor também ganhou um novo pôster, em homenagem ao seu protagonista.

Recentemente, o showrunner Tony Gilroy confirmou Andor não será uma minissérie, com sua primeira temporada ganhando 12 episódios.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›