Star Trek: Strange New Worlds consegue nota máxima da crítica

Star Trek: Strange New Worlds parece ter uma fórmula diferente de contar história que agradou aos críticos

Star Trek: Strange New Worlds estreou no serviço de streaming Paramount+ e as primeiras críticas sobre a série foram compartilhadas no Rotten Tomatoes. No geral, os comentários são positivos com a série conseguindo 100% de aprovação dos críticos e 93% de aprovação do público. Confira os comentários:

“Uma prequela direta povoada por versões mais jovens de personagens como Spock e Uhura, dificilmente é uma construção ousada, mas é principalmente divertida” – Brian Lowry, CNN.com.

“Ah, alegria! Uma história de origem de Star Trek que captura o humanismo, humor e impulso para se conectar do original enquanto suavemente ‘assimila’ no universo maior de Star Trek” – Thelma Adams, TheWrap.

“Depois de uma série de spin-offs caracterizados por uma escuridão ou uma mitologia sinuosa, a Paramount+ pode ter decifrado o código de Star Trek com uma nova série que é brilhante, otimista e fundamentalmente episódica por natureza” – Dan Fienberg, Hollywood Reporter.

“É quase surpreendente o quão eficaz é o formato antigo depois de todo esse tempo. Os primeiros episódios de Strange New Worlds têm um pouco de tudo que a franquia tentou ao longo dos anos: exploração, diplomacia, ação e até comédia” – Alan Sepinwall, Rolling Stone.

“Há o suficiente da ousadia de William Shatner em Mount que se pode facilmente esquecer que este é o Pike and Spock Show, e não o Kirk and Spock Show” – Robert Lloyd, Los Angeles Times.

“Fazendo grandes oscilações, Strange New Worlds não perde tempo em trazer elementos para o show que podem não ressoar com todos os espectadores. Mas os riscos são riscos bem assumidos, resultando em uma série de Star Trek diferente de qualquer outro antes dele” – Amanda Reimer, The Young Folks.

“Strange New Worlds dá um toque moderno ao território clássico da franquia. Seu verdadeiro trunfo, no entanto, pode ser sua tripulação, com o carismático e autoritário Capitão Christopher Pike de Anson Mount como destaque” – Richard Edwards, SFX Magazine.

“Star Trek: Strange New Worlds está perfeitamente bem, mas isso faz com que pareça muito melhor quando classificado na curva recente de ofertas de Star Trek” – Drew Dietsch, Giant Freakin Robot.

Star Trek: Strange New Worlds serve como uma prequela de Star Trek: The Original Series e seguirá a U.S.S. Enterprise sob o comando do capitão Christopher Pike, antes do Capitão Kirk assumir o comando.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›