Space Force é cancelada pela Netflix após duas temporadas

Space Force retornou para a segunda temporada, mas não agradou a Netflix.

publicidade

Na última sexta-feira (29), Space Force se tornou o novo alvo dos cancelamentos na Netflix e não ganhará novos episódios.

Estrelada por Steve Carell, a comédia havia terminado sua segunda temporada com, literalmente, um enorme ganho para uma continuação: Um grande asteróide!

publicidade

Entretanto, a trama não parece não ter satisfeito o streaming e se juntou a longa lista de séries canceladas pela plataforma. A Netflix, no entanto, não comentou o motivo que levou ao cancelamento da produção.

Na trama, Steve Carell vive um recém-promovido general que assume um novo ramo das forças armadas americanas: A Space Force, ou em português, Força Espacial.

Misturando criticas e comédia, a primeira temporada da série chegou à Netflix prometendo ser a “série mais esperada há tempos”. Mas, trazendo Carell de volta a uma comédia, anos depois de The Office, Space Force se provou uma grande decepção.

Space Force (Divulgação / Netflix)
Space Force (Divulgação / Netflix)
publicidade

Depois de uma primeira temporada amargando com apenas 39% de aprovação no Rotten Tomatoes. Assim, a série sofreu algumas mudanças em sua equipe de produção e retornou para uma segunda temporada.

Sob o comando do showrunner Norm Hiscock, a nova temporada de Space Force conquistou a crítica e entrou para o Top10 da Netflix durante alguns dias. Mas, o esforço foi e vão e trama não ganhará uma continuação.

publicidade

Além de Steve Carell, o elenco de Space Force também contava com a presença de Malkovich Lisa Kudrow, Diana Silvers, Noah Emmerich, Ben Schwartz, Tawny Newsome, Alex Sparrow, Jimmy O. Yang e Jane Lynch.

Atualmente é possível assistir a primeira e segunda temporada de Space Force na Netfix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›