Vídeo: Sonic está pronto para aventura em nova série da Netflix

Mais uma série animada do "borrão azul" está chegando e ele está mais do que pronto que nunca para salvar novamente o universo.

publicidade

Em fevereiro de 2021 foi anunciada a série animada Sonic Prime, e agora a Netflix compartilhou a primeira prévia através um vídeo.

O vídeo mostra Sonic correndo e parando ao encontrar alguns anéis, ele então solta uma frase de efeito e o vídeo corta para o anuncio de que Sonic Prime chega no serviço de streaming ainda este ano.

publicidade

Pelo pouco que se pode ver no vídeo, o visual da série animada é muito parecido com os dos jogos de videogame do ouriço azul.

Detalhes da trama não foram revelados, mas uma breve sinopse diz que Sonic Prime conta 24 episódios e será uma jornada de autodescoberta e redenção para Sonic enquanto ela tenta evitar o fim do universo.

A série é produzida pela SEGA (empresa de jogos responsável pela criação do Sonic), pela WildBrain Studios (conhecida por As Aventuras de Paddington) e Man of Action (que produziu Ben 10 e Mutante Rex).

E não para por aí

Sonic 2 - O Filme (Divulgação)
Sonic 2 – O Filme (Divulgação)
publicidade

Pouco antes de Sonic 2 chegar aos cinemas, a Paramount anunciou que lançará o terceiro filme, bem como uma série derivada focada em Knuckles. Um comunicado disse o seguinte:

“Uma mensagem especial sobre o futuro da franquia Sonic do CEO da SEGA CORPORATION, Haruki Satomi. Temos o prazer de anunciar que o terceiro filme de cinema do Sonic e a primeira série de live-action do Sonic para a Paramount+ estão sendo desenvolvidos ativamente. Temos uma parceria notável com a Paramount e estamos empolgados em continuar expandindo a franquia Sonic the Hedgehog com eles. 2022 está se tornando um ano significativo para a franquia, com o segundo filme sendo lançado em abril, assim como Sonic Frontiers, o título de videogame altamente esperado, chegando neste feriado. Sonic é amado por fãs em todo o mundo há mais de 30 anos e esperamos continuar trazendo momentos e experiências memoráveis para eles por muitos anos”.

publicidade

O terceiro filme de Sonic terá como vilão principal Shadow, outro ouriço velocista, que foi apresentado no fim de Sonic 2, contudo, Jim Carrey não aparecerá novamente com Dr. Robotnik.

Detalhes da trama da série Knuckles não foram revelados, e ainda não se sabe se Idris Elba voltará para dar voz para equidna vermelha.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›