Sonic 2: Idris Elba defende Knuckles por ser representado como um vilão

Elba ainda falou como se divertiu construindo o personagem, que tem uma voz severa mas é muito amigável.

publicidade

Idris Elba defendeu Knuckles, de Sonic 2, por ele ter sido apresentado como um vilão no filme e afirma que a equídna na verdade sempre foi um mocinho.

De acordo com o Screen Rant, em uma entrevista para o Cocoa Boy, Elba discutiu sua experiência em emprestar sua voz para Knuckles em Sonic 2. O ator explicou que esta versão de Knuckles era um guerreiro desconhecido com um propósito bem-intencionado.

publicidade

“Então, eu adorei a chance de explorar diferentes sons do Sonic e diferentes lugares que minha voz poderia ir com ele. Foi muito divertido… Eu simplesmente adorei criar a personalidade dele. Knuckles é um mistério. Sabemos um pouco sobre ele e como ele se parece; ele tem punhos grandes, então ele é o Knuckles bem! […] Mas a equipe queria que eu ajudasse a criar o personagem do Knuckles. Ele é um cara legal com uma voz muito severa… Foi divertido tentar torná-lo simpático e formidável… Knuckles não entende mentira ou desonra. Não há área cinzenta com ele… Ele também não entende humor ou emoção”.

Dr. Robotnik (Jim Carrey) e Knuckles (Idris Elba) em Sonic 2 (Reprodução)
Dr. Robotnik (Jim Carrey) e Knuckles (Idris Elba) em Sonic 2 (Reprodução)

No filme, Knuckles acaba ficando do lado de Sonic depois de ser traído pelo Dr. Robotnik. Sonic, Tails e Knuckles se unem e derrubam um robô gigante superpoderoso e salvam a cidade, e talvez o mundo.

Sua missão nunca foi de ganância, mas uma causa nobre de completar a missão final de seu pai para devolver a Esmeralda Mestre ao seu devido lugar. Knuckles infelizmente estava osfuscado por sua determinação que não conseguia perceber as reais intenções de Dr. Robotnik.

publicidade

Os fãs do jogos do Sonci, antigos ou novos, provavelmente sabiam quem era Knuckles antes do filme. Introduzido no jogo Sonic the Hedgehog 3, de 1994, Knuckles foi originalmente um inimigo de Sonic, enganado pelo Dr. Robotnik assim como foi no filme.

A equidna continuou a fazer aparições na franquia de videogames, bem como em várias outras mídias como séries animadas. Knuckles está confirmado para ganhar sua própria série.

publicidade

Os filmes do Sonic são um verdadeiro sucesso de bilheteria, e o terceiro filme já foi confirmado e deve apresentar o próximo vilão, Shadow. Jim Carrey não deve voltar como Dr. Robotinik.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›