Snyder Cut: Diretor confirma que sua versão de Liga da Justiça não será mais lançada em partes no HBO Max

Zack Snyder e Ben Affleck em Snyder Cut Liga da Justiça (Divulgação)
Zack Snyder e Ben Affleck em Snyder Cut Liga da Justiça (Divulgação)

Neste domingo (17), Zack Snyder divulgou na VERA uma foto trabalhando na pós-produção de Snyder Cut, sua nova versão de Liga da Justiça. Na imagem, uma sala de edição onde vêm trabalhando, com uma imagem do Ciborgue (Ray Fisher) na tela. Veja abaixo:

Zack Snyder na pós-produção (Reprodução/VERO)
Zack Snyder na pós-produção (Reprodução/VERO)

Durante uma transmissão, o cineasta confirmou que seu corte não será mais lançado em partes no HBO Max, como havia sido informado na DC FanDome. O longa terá duração de quatro horas, chegando na íntegra à plataforma e, sem cenas pós-créditos.

Snyder também respondeu à um dos fãs que a data de lançamento, o cartaz oficial e o trailer final devem ser lançados em breve.

Justice League: Director’s Cut deve chegar ao serviço de streaming da Warner Bros. em março. O filme contará com vários elementos que acabaram deletados da versão cinematográfica de 2017, incluindo Darkseid, DeSaad e Caçador de Marte.

O vilão Darkseid em cenas divulgadas de Snyder Cut (Divulgação)
O vilão Darkseid em cenas divulgadas de Snyder Cut (Divulgação)

Último projeto

De acordo com o presidente da DC Films, Walter Hamada, o novo corte feito por Snyder deverá ser o último projeto do diretor no estúdio.

Hamada declarou, inclusive, que o estúdio não planeja continuações para o filme, descrito por executivos da DC como “um beco sem saída”, que impossibilita contar novas histórias.

Desde o lançamento de Liga da Justiça, em 2017, os fãs dos HQs da DC imploram por essa versão definitiva de Zack Snyder para o longa.

Durante as gravações, o diretor precisou abandonar o comando do filme após suicídio de sua filha adolescente. Com isso, a Warner Bros. convidou Joss Whedon (de Os Vingadores e Os Vingadores: Era de Ultron) para assumir a direção do projeto.

Zack Snyder dirigindo Ben Affleck e Gal Gadot em Liga da Justiça (Divulgação/Warner)
Zack Snyder dirigindo Ben Affleck e Gal Gadot em Liga da Justiça (Divulgação/Warner)

Whedon regravou dezenas de cenas, modificando a obra por completo. O resultado acabou não agradando aos fãs e aos próprios atores da produção. Ben Affleck declarou, recentemente, que foi horrível trabalhar no filme da DC após a saída de Snyder:

“Infelizmente, a produção de Liga da Justiça foi marcada por uma tragédia pessoal quando a filha de Zack faleceu. Depois disso houve uma série de barreiras, sabe? Um problema atrás do outro e isso é desanimador.”

O astro completou que deu o seu melhor em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça (2016) e, que o mesmo não aconteceu em Liga da Justiça, pois não se sentia nem um pouco motivado pelo novo diretor.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›