Smiling Friends ganhará episódio especial no Adult Swim

Mais novidade serão divulgadas durante o evento Adult Swim Festival

publicidade

O Adult Swim anunciou que Smiling Friends ganhará um episódio especial. Criado por Michael Cusack e Zach Hadel, Smiling Friends foi uma das maiores estreias de séries animadas originais para Adult Swim.

De acordo com o CB, o Adult Swim fez o anuncio como parte de seus planos para o Block Party do Adult Swim Festival deste ano. Em um comunicado compartilhado no Twitter foi dito:

publicidade

“[Este] episódio foi originalmente planejado para ir ao ar em um certo dia divertido do ano (entre as temporadas 1 e 2), mas nosso muito pequena, muito talentosa equipe juntou algo que esperamos que faça [você] e seus amigos sorrirem”.

Hadel confirmou que este novo especial de Smiling Friends terá 11 minutos, contudo não há uma data de lançamento definida para ele

O painel de Smiling Friends acontecerá durante o Block Party do Adult Swim Festival, que acontece de 5 a 7 de agosto na Filadélfia.

O Adult Swim confirmou que alguns painéis e performances selecionados serão transmitidos através de seu site e canal do YouTube, como nos anos anteriores, mas ainda não revelou quais painéis estarão disponíveis.

publicidade

Smiling Friends segue os funcionários de uma pequena empresa dedicada a trazer felicidade a um mundo bizarro e colorido.

Smiling Friends tem a nota 8,5 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu 94% de aprovação do público.

publicidade
Smiling Friends (Reprodução / Adult Swim)
Smiling Friends (Reprodução / Adult Swim)

E mais novidades

O Adult Swim ainda anunciou a chegada de um novo derivado de Rick and Morty em forma de anime. Ao todo, o canal de tv a cabo internacional encomendou cerca de dez episódios.

A direção do anime será de Takashi Sano, que já trabalhou em outros episódios de Rick and Morty como Rick and Morty vs. Genocider e Summer Meets God (Rick Meets Evil).

publicidade

Sano comentou: “As façanhas de Rick e sua turma no multiverso representam desafios para o vínculo familiar, mas sempre estão à altura da ocasião. É uma visão tão positiva para a vida, e Jerry não é exceção. Estou honrado por ter tido a oportunidade de contar uma nova história sobre essa família incrível. Espero que gostem das aventuras deles!”.

A sexta temporada de Rick and Morty deve chegar ainda este ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›