Sinceridade de porteiro no caso Johnny Depp arranca risadas no tribunal: “não aguento mais”

Alejandro Romero é o porteiro do prédio onde Depp e Heard tiveram sua última discussão

O desenrolar dos acontecimentos do julgamento do processo que envolve Amber Heard e Johnny Depp levou mais uma testemunha a depor sobre o caso: Alejandro Romero, porteiro do prédio onde Depp possuía cinco coberturas.

O imóvel, localizado em Los Angeles, foi o local onde aconteceu a última discussão entre os dois artistas.

No depoimento, Romero afirmou que viu Johnny Depp com uma expressão perturbada, que era diferente da sua habitual.

Porém, o que mais chamou a atenção em sua fala foi quando ele disse que não aguentava mais falar disso, arrancando risadas dos presentes, inclusive do próprio Depp.

O advogado de Heard interrogou Romero pela primeira vez, e ele afirmou que nunca viu o ator ser abusivo com Amber

Quando perguntado se ele havia revisado a papelada antes de dar seu depoimento, ele disse que queria ser honesto e admitiu que não revisou nada, afirmando “eu só quero acabar com isso.”

Em seguida, foram apresentadas à testemunha algumas imagens das câmeras de segurança do prédio que mostravam Johnny Depp entrando no elevador com seu segurança pessoal na noite em questão.

Johnny Depp em tribunal
Johnny Depp em tribunal (Reprodução/ YouTube)

“Foi a primeira vez que o vi assim”, afirmou a testemunha, que deu depoimento por chamada de vídeo.

Quando questionado sobre a aparência de Heard naquela noite, Romero disse que não se lembrava de ter visto nenhum hematoma em seu rosto.

De acordo com publicação do site Radar Online, Alejandro Romero deixou claro por diversos momentos que estava chateado de ter que testemunhar no caso, o que também teria levado o tribunal a dar muitas risadas.

A próxima testemunha a depor é o agente da CAA, Christian Carino, ex-noivo de Lady Gaga que representa Justin Bieber, Miley Cyrus, Britney Spears, Christina Aguilera, Jennifer Lopez, Reese Witherspoon e Bruno Mars.

Ele também representou os atores Depp e Heard em um momento.

Ainda de acordo com o Radar Online, seu depoimento pré-gravado focou nos efeitos da imprensa negativa na carreira de uma celebridade.

Ele disse ao advogado de Depp que o drama com Heard mudou a percepção de Hollywood sobre ele, mas deixou claro que seu ex-cliente como um dos maiores atores de sua geração.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›