Simone Ashley conta qual história ideal para Kate e Anthony em 3ª temporada de Bridgerton

Atriz quer ver a personagem como viscondessa na próxima leva de episódios.

Simone Ashley, atriz de Kate Sharma, revelou qual seria a maneira perfeita para ela retornar na terceira temporada de Bridgerton, em sua opinião.

A atriz concedeu uma entrevista ao IMDb em que respondeu perguntas dos fãs. Embora a nova temporada vá focar na história entre Penelope Featherington e Colin Bridgerton, a atriz já teve a presença confirmada como personagem secundária na próxima leva de episódios.

Para Simone, a formação de uma família com um bebê chegando para Kate e Anthony seria uma narrativa perfeita para os dois. Além disso, ela confessou estar ansiosa para ver Kate ganhando o novo título de nobreza:

Eu estou muito empolgada para ver a Kate virando viscondessa e a chefe da família… Eu acho que ela tem muito a aprender com o Anthony. eles serão dois parceiros, fazendo as coisas juntos… Eu adoraria ver eles tendo um bebê, para colocar em palavras simples. Talvez isso aconteça, talvez não, mas com sorte, vai acontecer sim.”

Na série de livros de Julia Quinn nos quais a série é baseada, o casal possui quatro filhos: Edmund, Miles, Charlotte e Mary. Resta aguardar para ver se a plataforma do N vermelhinho vai ser cem por cento fiel à história original dos dois.

Cenas de sexo na série são ‘mais românticas’, diz atriz

Kate Sharma (Simone Ashley) e Anthony (Jonathan Bailey) em Bridgerton (Divulgação/ Netfflix)

Simone também é conhecida por participar de Sex Education, outra série de sucesso da Netflix, onde também não faltam cenas de sexo durante todas as suas temporadas.

Em entrevista recente concedida à revista Glamour, a atriz comparou as cenas de relações sexuais que interpretou nas duas atrações e afirmou que elas eram estruturadas para parecerem completamente diferentes uma da outra.

Segundo Simone, enquanto Sex Education quer mostrar o sexo como uma coisa nem sempre perfeita assim como é na vida real, Bridgerton focava no ponto de vista romântico do ato:

“Em Bridgerton as cenas de sexo são quentes e sensuais. Já em Sex Education esse não é o nosso objetivo. Queríamos mostrar os personagens fazendo sexo e enfrentando os vários problemas que costumam acontecer na vida real. Bridgerton é bem mais romântica.”

As duas primeiras temporadas de Bridgerton estão disponíveis na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›