The Circle | Diretora revela como convenceu Spice Girls a participarem do reality

Profissional explicou que a participação das celebridades vai causar entre os participantes

publicidade

A produtora executiva de The Circle EUA revelou como ela e a equipe de produção conseguiram convencer as Spice Girls a participarem da quarta temporada do programa.Baby Spice e Scary Spice, também conhecidas como Emma Bunton e Mel B., fizeram uma participação especial que promete mudar o jogo.

Em entrevista para o Entertainment Weekly, Toni Ireland finalmente pôde celebrar que o segredo tenha sido revelado:

publicidade

“Quando o trailer da quarta temporada saiu, todo mundo começou a especular, e eu estou muito animada de finalmente pode revelar para todo mundo que elas estão jogando o jogo de verdade.”

Segundo a produtora, as duas aceitaram a proposta sem pestanejar, logo que foram contatadas. Emma inclusive já havia postado em seu Instagram que era fã do programa.

“Nós tivemos muita sorte porque elas são simplesmente dois ícones absolutos que transcendem gerações. Elas são super estrelas mundiais e elas são divertidas demais, e é sobre isso que o programa é”, disse.

Estrelas queriam só causar um pouco de drama e ir embora

Melanie Brown e Emma Bunton em quarta temporada de The Circle EUA (Divulgação/Netflix)
Melanie Brown e Emma Bunton em quarta temporada de The Circle EUA (Divulgação/Netflix)
publicidade

Toni revelou que desde antes de elas entrarem no jogo, já estava decidido que elas não concorreriam ao prêmio, mas em vez disso participariam para criar mais uma reviravolta, pelo qual o programa já é famoso:

“A gente explicou a elas que elas seriam um perfil fake, a gente amou a ideia de ter duas celebridades completamente anônimas no Circle e que elas pudessem jogar sem que ninguém soubesse que estavam lá. A gente já sabia que queria revelar elas para os outros jogadores em algum momento […] O plano sempre foi de que elas não ficariam o tempo todo, e elas não queriam concorrer ao prêmio ou algo assim, elas só eram convidadas que iriam criar um pouco de drama.”

publicidade

Começando com quatro, o reality vai liberar mais quatro no dia 11, mais quatro no dia 18 e vai exibir a sua grande final no dia 25.

Os primeiros quatro episódios de The Circle EUA estão disponíveis na Netflix. Mais episódios serão disponibilizados semanalmente, às quartas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›