Diretor se derrete em elogios para atriz após final de A Idade Dourada

A 1ª temporada de A Idade Dourada foi concluída com a vitória dos novos ricos na última segunda-feira (21), e o showrunner do programa falou com a revista The Hollywood Reporter sobre alguns momentos mais importantes do episódio final.

Julian Fellowes começou comentando sobre o tão esperado encontro de Bertha Russel e Caroline Astor e o tipo de dinâmica que ele esperava que se estabeleceria com a cena.

“Bem, eu acho que a dinâmica que temos, que é que a Sra. Astor, antes de conhecer Bertha, assume que ela está na posição vencedora. Mas quando ela conhece Bertha, ela é forçada a perceber que esta é uma mulher muito mais forte do que ela estava permitindo em sua imaginação. E, na verdade, Bertha pode não ser uma antiga aristocrata americana que veio no Mayflower, mas isso não significa que ela não tem poder. E a Sra. Astor tem que contar com isso, que, na verdade, como sua filha a avisou, que sua suposição de que ela tem mais poder do que Bertha é feita à revelia. Quando ela realmente conhece a mulher pessoalmente, ela descobre para sua relutância que eles são muito mais parecidas do que ela havia previsto”, ele explicou.

Carrie Coon como Bertha Russell em A Idade Dourada (Reprodução)

Ele prosseguiu elogiando o trabalho feito por Carrie Coon e Donna Murphy na sequência das duas juntas.

“E eu pensei que ambas as atrizes ficaram muito bem na cena e interpretaram muito bem. Carrie criou Bertha como uma mulher que ela quer coisas que não são fáceis de conseguir e ela está determinada a obtê-las, mas ela não tem força. Claro, ela está frustrada e muito desapontada no início, e isso a faz chorar e todas essas coisas, mas finalmente ela não tem medo de conhecer a Sra. Astor quando ela vem para casa, isso não a incomoda em nada. Ela vai fazer com que essa mulher lhe dê o que ela quer. E isso é o que eu acho que pega a Sra. Astor de surpresa. Acho que ambas as atrizes interpretaram isso maravilhosamente”, ele afirmou.

Ele finalizou respondendo sobre a notícia bombástica da descoberta de Peggy e sua mãe Dorothy que o filho de Peggy está vivo todos esses anos e o fato de Arthur saber disso mudará a relação dele com Dorothy.

“Bem, eu acho que é uma grande notícia, e eu não vejo como isso não poderia alterar as coisas, mas a fim de obter uma resposta definitiva para isso, você vai ter que assistir a próxima temporada”, ele provocou.

A 1ª temporada completa de A Idade Dourada já está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›