She-Ra ganha série live-action no Prime Video e já tem até diretora

Esta é a primeira vez que She-Ra ganhará um adaptação em live-action

De acordo com a Variety, uma série live-action da She-Ra está em desenvolvimento pelo Prime Video, e tem Nicole Kassell como produtora e diretora do episódio piloto. Nenhum roteirista foi revelado ainda.

Kassell já dirigiu e produziu vários episódios da série Watchmen da HBO, que lhe rendeu uma indicação ao Emmy e um DGA Award. Ela também dirigiu episódios de Westworld, The Leftovers, The Americans e Castle Rock.

Mais recentemente, ela dirigiu o piloto da série da The Baby da HBO. Kassell estreou como diretora em 2004 com The Woodsman, exibido em um competição no Festival de Cinema de Sundance de 2004.

A DreamWorks Animation é o estúdio por trás da série live-action da She-Ra, depois de produzir recentemente a série animada She-Ra e as Princesas do Poder para a Netflix.

No entanto, a versão live-action será uma história nova e independente e não será conectada com a animação.

Caso o projeto avance além do piloto, esta marcaria a primeira adaptação em live-action da personagem She-Ra. Ela estreou no filme de animação He-Man and She-Ra: The Secret of the Sword em 1985 como parte da franquia Mestres do Universo.

Em seguida, a heroína ganhou sua própria série, She-Ra: A Princesa do Poder. Na série animada original, o verdadeiro nome de She-Ra é Princesa Adora, a irmã gêmea perdida do Príncipe Adam, também conhecido como He-Man.

Ela foi sequestrada quando bebê por Hordak da Horda do Mal e levada para o planeta Etheria, onde foi controlada mentalmente para servir como Capitã da Força da Horda.

She-Ra em She-Ra e as Princesas do Poder (Reprodução / Netflix)
She-Ra em She-Ra e as Princesas do Poder (Reprodução / Netflix)

He-Man a ajudou a quebrar esse controle da mente e deu a ela a Espada da Proteção, que permite que ela se transforme em She-Ra e concede a ela um poder incrível. She-Ra: A Princesa do Poder teve duas temporadas e quase 100 episódios que foram exibidos entre 1985 e 1986.

She-Ra e as Princesas do Poder removeu qualquer conexão da personagem com He-Man, e mostrou Adora como uma órfã que se tornou um membro voluntário da Horda em Etheria.

A série a apresentou como uma adolescente que se volta contra a Horda depois que ela descobre a Espada da Proteção, fazendo com que ela se transforme em She-Ra e consequentemente assumindo a causa da Rebelião em Etheria. A série durou cinco temporadas e 52 episódios.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›