Shazam! Fúria dos Deuses: Herói cita Velozes e Furiosos em novo teaser

O teaser também conta com a Mulher-Maravilha.

publicidade

A convenção anual de cinema Cinemacon contou com uma grande participação da Warner Bros., que anunciou Batman 2, e revelou um logotipo oficial para  Besouro Azul, além de lançar um novo teaser de Shazam! Fúria dos Deuses, em que o herói cita Velozes e Furiosos.

No vídeo, Billy Batson aparece sonhando com a Mulher-Maravilha (que aparece apenas de costas, para que não seja percebido que não se trata de Gal Gadot), em uma cena em que os dois estão prestes a se beijar em Paris, quando ela se transforma no Mago.

Em seguida ele aparece conversando com a personagem de Helen Mirren, contando que assistiu todos os filmes de Velozes e Furiosos e fazendo uma citação da franquia, ao dizer que salvar o mundo é tudo sobre família, uma adaptação de algo de o Dom Toretto, personagem de Vin Diesel repete nos filmes.

O teaser é concluído com uma cena de muita ação, em que a Família Shazam é vista unida tentando derrotar um imenso dragão com olhos azuis brilhantes.

Helen Mirren em SHAZAM! Fury of the Gods (Reprodução / DC)
Helen Mirren em SHAZAM! Fury of the Gods (Reprodução / DC)
publicidade

Asher Angel, que interpreta a versão jovem de Shazam, Billy Batson, falou durante o evento sobre a difícil jornada de seu personagem em Shazam! Fúria dos Deuses.

“Sim, eu diria que eles têm feito toda essa coisa de super-herói por um tempo agora. E você sabe que da última vez que todos viram Billy ele era uma criança. E nestes últimos dois anos ele cresceu muito. Ele amadureceu e conseguiu se equilibrar muito bem. Mas eu diria que a idade adulta está no horizonte para ele e isso é meio assustador porque ele não sabe o que vai acontecer quando ele tem 18 anos. Ele não sabe se vai ter que deixar a família adotiva ou ir para outro lugar. Ele realmente não sabe o que vai acontecer. então eu diria que isso pesa muito sobre ele e ele está apenas tentando aproveitar o momento e estar com sua família, estar com seus entes queridos e ter esses superpoderes porque é sempre que ele sempre quis e muito mais”, ele adiantou.

Intérprete do Shazam adulto, Zachary Levi comentou sobre como todos os envolvidos na produção se dedicaram para adicionar a dose certa de drama, ação e comédia a este segundo filme.

“Sim, quero dizer, eu acho que nós não queremos cortar a partir da magia que fomos capazes de encontrar no primeiro filme. E isso foi equilibrar muitos gêneros diferentes, você sabe, a ação, a comédia e o drama e o coração. Há tanto coração no filme. E eu acho que isso é uma parte maciça do que tantas pessoas ligadas no primeiro filme, e eles vão estar realmente ansiosos para no próximo filme”, ele afirmou

publicidade

Shazam! Fúria dos Deuses está programado para chegar aos cinemas no dia 15 de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›