Sex/Life | Produtora revela detalhes das cenas picantes

Pouco depois de estrear, Sex/Life gerou um grande fervo com algumas cenas pra lá de polêmicas e, agora, uma de suas produtoras revelou os detalhes por trás dos takes picantes da série.

As revelações aconteceram durante uma entrevista de Casey Hudecki ao site americano Us Weekly. Na produção, a atriz canadense atuou como a coordenadora de intimidade da produção.

Comentando sobre a idealização das cenas mais picantes de Sex/Life, Casey afirmou que a série é diferente da maioria das produções de Hollywood, com cenas de sexo. Isso porque a produção procura mostrar o ponto de vista feminino da relação.

“Em Sex/Life, a história é muito focado no prazer feminino, e havia novas histórias e cenas lá. As minhas [cenas] favoritas sempre foram aquelas entre Billie e Cooper, porque Billie e Brad era mais algo tipo uma nostálgica. Já Billie e Cooper eram como a dura realidade do dia com as crianças ”.

Alex Demos em Sex/Life (Reprodução / Netflix)

Durante a conversa, Casey detalhou algumas das cenas mais difíceis de filmar, e revelou que várias conversas aconteceram antes das cenas serem filmadas. Inclusive, a atriz usou o processo para gravar a famosa cena do chuveiro, com o ator Alex Demos, como um exemplo.

“Uma coordenadora de intimidade, nudez é tanto meu trabalho quanto simular sexo [é], então sabíamos sobre aquela cena desde o primeiro dia. Então, eu conversei com ele muito cedo, nós conversamos sobre quais eram as opções para aquela cena e como, logisticamente, cada uma funcionaria. Entramos em detalhes e ele teve tempo para tomar suas decisões. Isso é o que importava para mim e que ele se sentisse confiante no dia.”

Ainda na visão de Casey, as cenas de sexo no carro entre Billie e Brad, e depois Billie e Cooper, foram as mais difíceis. Porém, a artista revelou que encara essas cenas como as melhores, justamente por sua dificuldade.

 “As cenas de sexo desafiadoras para mim sempre foram as melhores. Logisticamente difícil, como o carro!”, afirmou Casey.

Cena de Sex/Life (Reprodução)

Casey ainda tocou num lado da cena que poucos espectadores imaginam. Justamente por se tratar de uma gravação para uma série, várias cenas tiveram que ser refeitas e gravadas mais de uma vez, gerando um grande cansaço físico para os atores.

“Como qualquer cena de sexo simulada, você está realizando aquilo por muito mais tempo do que qualquer casal estaria realmente fazendo [na realidade]. Então, fica muito difícil para o corpo. Você está fazendo isso por horas e horas. É exaustivo e difícil para o corpo.”

Por fim, Casey ainda comentou que a cena filmada na cozinha foi a mais trabalhosa de se fazer, porque envolvia uma complexidade maior e lidava diretamente com as emoções dos personagens.

Sex/Life estreou na Netflix em junho e, embora tenha apenas oito episódios, fez um enorme sucesso. Porém, o streaming ainda não confirmou se a série ganhará uma segunda temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›