Sex Education: Ator se chocou com roteiro de nova temporada

Asa Butterfield em cena de Sex Education (Foto: Reprodução / Netflix)

Em entrevista online à revista Variety, Asa Butterfield se disse surpreso ao receber o roteiro da terceira temporada de Sex Education, da Netflix, e falou que o público irá se surpreender com o desenvolvimento de seu personagem Otis:

“Embora os novos personagens abalem um pouco as coisas e tragam uma nova perspectiva, a 3ª temporada principal foca no grupo de personagens que já conhecemos e amamos. Foi feito muito bem e com sensibilidade. O conjunto, no geral, está bem empolgante. Quando recebi o roteiro da temporada, fiquei surpreso com o rumo da história e gostei bastante disso: realmente não tinha ideia de para onde isso iria dar ou para onde os relacionamentos iriam. É algo que eu aprecio, e acho que o público aprecia.”

Segundo a Variety, Otis terá seus amigos na produção, como Eric (Ncuti Gatwa) e Maeve Emma Mackey. Mas novos personagens chegarão: um novo diretor de Moordale, Hope,(Jemima Kirke) e Peter (Jason Isaacs) o irmão do Sr. Groff. Os alunos também receberam Cal (Dua Saleh), que se identifica como não binário.

Asa Butterfield em cena de Sex Education (Foto: Reprodução / Netflix)

“Acho que todos nós meio que crescemos um pouco entre as temporadas e os personagens também, especialmente Otis. Na segunda temporada, ele aprende muito sobre si mesmo e realmente se conecta consigo mesmo, mental e fisicamente, se é que você me entende. Ele tem toda a história de autodescoberta e relacionamentos. Sim, foi divertido obter essa evolução. E então chegando à terceira temporada, também, há mais coisas que saem, e ele meio que saiu da casca ainda mais, e se tornou mais carismático.”

Asa Butterfield em cena de Sex Education (Foto: Reprodução / Netflix)

“Acho que isso está na história, as histórias sendo muito bem elaboradas e os personagens sendo muito bem pensados. E eles nunca se sentem como se tivessem sido calçados, apenas por causa disso. A história de Otis é uma entre tantas, e todas são igualmente poderosas. E especialmente na segunda temporada, vimos ainda mais dessas histórias paralelas e aprendemos mais sobre esses personagens. ”

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›