Sex Education: Asa Butterfield divulga que 3ª temporada da série terá passagem de tempo

Asa Butterfield em Sex Education (Reprodução / Netflix)
Asa Butterfield em Sex Education (Reprodução / Netflix)

Em recente entrevista ao jornal The Guardian, Asa Butterfield detalhou aos fãs o que pode ser esperado para a terceira temporada de Sex Education, na Netflix.

O ator confirmou que haverá uma passagem de tempo durante os novos episódios, e que seu personagem, Otis, passará por mudanças:

“Tem um avanço no tempo depois do final da segunda temporada. O Otis voltou à escola mas ele tem coisas diferentes no prato dele. Eles cresceu e ficou um pouco mais atrevido”

Butterfield admitiu que vêm usado um bigode falso para as gravações:

“Eu posso revelar que não é real [o bigode]. É um bigode falso, e felizmente não dura a temporada toda. Eu não acho que alguém aguentaria olhar para aquela coisa por muito tempo”, brincou.

Devido à pandemia do coronavírus (COVID-19), os novos episódios, previstos para estrearem dia 17 de janeiro de 2021, ainda não possuem data de lançamento definido.

Asa Butterfield em Sex Education (Reprodução / Netflix)
Asa Butterfield em Sex Education (Reprodução / Netflix)

Nas duas primeiras temporadas de Sex Education, disponíveis no catálogo da Netflix, Otis (Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual.

Apesar de não ter perdido a virgindade, ele se torna uma espécie de especialista em sexo, oferecendo conselhos para relacionamentos e tirando dúvidas dos colegas de escola.

Nova temporada

Segundo informações do Deadline, a terceira temporada da série contará com três novos personagens, interpretados pelos atores Jason Isaacs (da saga Harry Potter), Jemima Kirke (de Girls) e a compositora, Dua Saleh.

Isaacs interpretará o irmão mais velho e bem-sucedido do Sr. Groff (Alistair Petrie). Já Kirke viverá Hope, a nova diretora da escola Moordale. Ela, como ex-aluna, quer devolver à instituição o nível de excelência com o qual ela conviveu anteriormente.

Mas seus planos podem ser atrapalhados por Cal, a personagem de Saleh, um jovem não-binárie, recém-chegade ao colégio e que não se enquadra à visão de Hope.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›