Seth Rogen explica porque filme de The Boys não aconteceu

Em uma entrevista do Hot Ones, Seth Rogen ofereceu algumas dicas sobre o longo processo de desenvolvimento de The Boys.

Rogen explicou por que a adaptação do filme nunca aconteceu, lembrando como ele e Evan Goldberg trouxeram o quadrinho para a Sony, apenas para o estúdio dar a outros cineastas que passaram uma década “f*dendo tudo”, para então finalmente ter a oportunidade de fazer o que quiserem com o material.

“Algo como The Boys era óbvio para nós. É uma jornada engraçada com os quadrinhos, eu e Evan, somos grandes fãs de Garth Ennis, ele escreveu o quadrinho e também escreveu Preacher, compramos a primeira edição quando chegou e nós ficamos tipo, ‘Oh meu Deus, isso daria um ótimo filme. Pessoas normais lutando contra super-heróis’. Trouxemos para a Sony e Neal Moritz, o produtor, e eles disseram, ‘Sim, isso daria um filme incrível, vamos comprar os direitos dele’. Então eles fizeram e não nos contrataram para escrever ou produzir de qualquer forma. [Risos] Eles contrataram outras pessoas para fazer isso e depois de uma década dessas pessoas f*dendo tudo de alguma forma ou forma, nós pegamos para nós e nós o transformamos no programa de TV. Acho que as pessoas adoram coisas de super-heróis e a Marvel é obviamente muito popular e faz ótimos filmes e programas de TV, mas há certas coisas que eles não podem fazer, seria muito prejudicial à sua marca ter um personagem matando alguém com seu p*u de 25 centímetros”.

O desenvolvimento de uma adaptação de The Boys começou em 2008, quando a Columbia Pictures adquiriu os direitos das graphic novels com a produção de Neal H. Moritz e com Phil Hay e Matt Manfredi escrevendo o roteiro.

Adam McKay se comprometeria a dirigir alguns anos depois, com a Paramount posteriormente pegando os direitos da Columbia, embora depois de alguns anos de trabalho, essa encarnação acabaria morrendo no inferno do desenvolvimento.

Mais tarde, The Boys ganhou outra chance de ganhar vida, quando Seth Rogen e Evan Goldberg se uniram ao criador de Supernatural, Eric Kripke, para desenvolver uma série de TV no Cinemax, que mais tarde chegaria à sua atual, a Amazon.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›