Série Entrevista com o Vampiro pode ganhar diversos derivados

publicidade

A plataforma AMC+, divulgou em primeira mão, as imagens de sua nova série: Entrevista com o Vampiro.

Inspirada na obra de Anne Rice, na saga que carrega o mesmo título, a produção promete trazer de volta as histórias dos vampiros que ganharam o coração do público.

publicidade

O longa, que ficou famoso nos anos 1990, foi estrelado por Tom Cruise (Missão Impossível) e Brad Pitt (Era uma Vez em… Hollywood). Os astros deram vida à charmosa dupla de vampiros Lestat de Lioncourt e Louis de Pointe du Lac.

Já para o lançamento da série, o público vai contar com os atores Sam Reid (Encontro Marcado) e Jacob Anderson (Operação Overlord) nos papéis principais.

No primeiro momento, a história pretende lançar oito episódios, sendo que os dois primeiros vão ter a produção de Alan Taylor, conhecido por assinar o sucesso de Game of Thrones.

Para a função de showrunner e roteirista da trama, a equipe terá Rolin Jones, o dramaturgo responsável pela série de TV, Friday Night Lights e Weeds.

publicidade
Cena de Entrevista com o Vampiro (Divulgação/AMC)

As fotos dos bastidores, foram divulgadas nas redes sociais do streaming, e revelaram as cenas dos vampiros se divertindo em várias locações que vão se passar na virada do século XIX.

O clássico da literatura vai ganhar um ar contemporâneo

publicidade

A obra literária, foi publicada nos meados dos anos 1970, e para a adaptação, a equipe pretende trazer um frescor que se encaixe na realidade atual.

O lançamento, deve seguir a mesma premissa original, em que um dos vampiros, revela através de uma entrevista para um jornalista, toda a sua trajetória antes de ser mordido e transformado na criatura das trevas, detalhando inclusive, todas as orientações que teve do seu mentor.

Além dos protagonistas, a série também vai ter Bailey Bass (Avatar), Eric Bogosian (A Força em Alerta) e Chris Stack (Escola de Rock) no elenco. A atriz estreante Kalyne Coleman, vai interpretar Grace, a irmão de Louis.

publicidade

A TV por assinatura que será responsável pela exibição, saiu na frente e já garantiu todos os direitos de As Crônicas Vampirescas, que contêm onze livros no total. Ao que tudo indica, os produtores pretendem investir em diversos outros desdobramentos da obra.

A partir do teaser, que também foi lançado recentemente, os fãs puderam conferir o cenário clássico da cidade de Nova Orleans, além de uma música animada que se encerra com a respiração sádica do vampiro Lestat.

O lançamento está previsto para acontecer ainda esse ano, porém, não foi anunciada uma data oficial.

publicidade
Lestat ( Sam Reid ) e Louis (Jacob Anderson) em cena de Entrevista com o Vampiro (Divulgação AMC)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›