Série do Star+ sobre Silvio Santos vaza na internet; veja o que aconteceu

Produção estreará oficialmente em setembro, porém, teve trechos divulgados indevidamente no YouTube.

publicidade

O último fim de semana foi bastante tumultuado para a produção da série O Rei da TV, que contará a história da vida de Sílvio Santos.

A produção do Star+ teve alguns trechos vazados no YouTube em um vídeo de quase seis horas de duração que só foi retirado do ar na segunda-feira (7).

publicidade

Os episódios têm data de estreia marcada para o mês de setembro, mas o trecho vazado foi reproduzido 800 vezes e gerou comentários e avaliações do público.

A plataforma de streaming não fez um pronunciamento oficial sobre o assunto, porém, iniciou uma investigação entre seus funcionários e outras empresas contratadas para tentar descobrir de onde partiu o vazamento do material audiovisual.

A série tem como protagonista o ator José Rubens Chachá e pretende contar a história do apresentador e dono do SBT desde o início, mostrando sua infância e sua vida como camelô no Rio de Janeiro até conseguir chegar ao auge como um dos maiores comunicadores e ícone da televisão brasileira.

Cena de O Rei da TV (Reprodução)

Rodrigo Faro vira piada na internet ao aparecer caracterizado como Sílvio Santos para filme: “miraram no Sílvio Santos, acertaram no Quico”

publicidade

Faro utilizou sua conta no Instagram para mostrar ao público o resultado de sua caracterização como Sílvio Santos em um novo filme, provisoriamente intitulado Sequestro.

A obra pretende retratar o momento em que o dono do SBT foi mantido refém dentro de sua própria casa por um dos sequestradores da filha, Patrícia Abravanel.

publicidade

Como Sílvio tinha 71 anos na época em que o crime aconteceu, Faro, de 48 anos, precisou passar por todo um processo de caracterização, que levou mais de duas horas para ser concluído, mas acabou virando motivo de piada na Internet.

Rapidamente, o público se manifestou e fez comparações entre o Sílvio Santos de Faro e o personagem Quico, do Chaves, interpretado pelo ator Carlos Villagrán.

“A caracterização do Rodrigo Faro mirou no Sílvio Santos e acertou no Quico”, escreveu Renato Faustinone no Twitter.

publicidade

O influenciador William de Lucci também ironizou:

“Gente, o Rodrigo Faro ‘caracterizado’ de Sílvio Santos para o filme. Alguém avisa eles”.

Outros usuários também reagiram dizendo:

publicidade

“eu me quebrei de rir”, “péssimo”, “ficou bizarro.”

Um outro internauta ainda disse:

“ainda não descobri, os produtores do filme: odeiam o Silvio Santos, ou Odeiam o Rodrigo Faro, ou odeiam os dois????”

publicidade

Até o momento, o ator não comentou as piadas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›