Série de TV baseada em Alien não terá personagem favorita dos fãs

Uma série baseada na famosa franquia de filmes Alien está sendo produzida para o canal FX. E novidades surgira sobre quando a série se passa bem como a confirmação de que uma personagem importante não aparecerá.

John Landgraf detalhou, segundo o CB, que a nova série acontecerá aproximadamente no final do século 21, que também é aproximadamente na época em que Ellen Ripley nasceu. A esse respeito, também significa que os fãs não verão Sigourney Weaver reprisando seu papel da franquia de filmes durante a série de tv.

“Há algumas grandes surpresas reservadas para o público. Alien se passa antes de Ripley. É a primeira história que se passa na franquia Alien na Terra. Então, se passa em nosso planeta. Perto do final deste século estamos — então daqui a 70 e tantos anos. Ripley não fará parte disso ou de qualquer outro personagem de Alien além do próprio alien”.

Essa é uma notícia decepcionante e ao mesmo tempo empolgante para os fãs, afinal, apesar de não verem Ripley novamente, a série pode explorar muitos outros lados que os filmes não conseguiram.

Noah Hawley, conhecido por Fargo e Legion, está no comando da série baseada em Alien. Landgraf compartilhou entusiasmo no trabalho de Hawley:

“Noah tem essa habilidade incrível, e acho que você já viu com Fargo, tanto para encontrar uma maneira de ser fiel, mostrando fidelidade a uma criação original como um filme dos irmãos Coen, ou neste caso, Ridley Scott e James Cameron. continuação, Aliens, mas também para trazer algo novo para a mesa que representa extensão e reinvenção de uma franquia ao mesmo tempo”.

Comentários anteriores

Sigourney Weaver é Ellen Ripley em Alien (Divulgação)
Sigourney Weaver é Ellen Ripley em Alien (Divulgação)

Em uma entrevista para o Esquire, Noah Hawley disse que a série baseada em Alien irá muito além de mostrar alienígenas caçando humanos.

“Alien é uma história fascinante porque não é apenas um filme de monstro; é sobre como estamos presos entre o passado primordial e a inteligência artificial de nosso futuro, onde ambos tentam nos matar … Como Sigourney Weaver disse em aquele segundo filme, ‘Eu não sei qual espécie é pior. Pelo menos eles não se fodem por uma porcentagem’. Mesmo que o programa tenha sido 60% dos melhores da ação de terror do planeta, ainda há 40% em que temos que perguntar: ‘O que estamos falando sobre isso, por trás de tudo?’ Tematicamente, tem que ser interessante. É humilhante poder brincar com a iconografia deste mundo”.

A data de lançamento da série não foi divulgada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›