Série de Percy Jackson escala novos atores e personagens

Novas adições ao elenco incluem dois semideuses e uma 'arquiinimiga' do protagonista

publicidade

Mais personagens foram escalados para a nova série de Percy Jackson, que terá lançamento exclusivo no Disney+. De acordo com matéria da Variety, a atração contratou mais três jovens atores para contracenarem com o protagonista Walker Scobell, astro de O Projeto Adam.

Segundo a notícia, os atores Dior Goodjohn (Clube do Terror), Olivea Morton (And Yet They Speak) e Charlie Bushnell (Diário de uma Futura Presidente) são as novas adições para a série, e irão interpretar Clarisse La Rue, Nancy Bobofit e Luke Castellan, respectivamente.

publicidade

Ainda segundo o anúncio, Dior e Charlie serão personagens recorrentes, enquanto Olivea terá apenas uma participação especial, o que não surpreende, de acordo com os personagens que eles irão viver.

Para quem não está por dentro da história ou nunca leu os livros, a matéria também proporcionou uma descrição breve de cada um dos personagens. Confira a seguir:

Clarisse: “uma filha de Ares, deus da guerra. Clarisse é uma lutadora competitiva e de temperamento forte que não deixa muito ficar no seu caminho para a vitória. Intensamente leal aos seus amigos mais próximos, ela intimida os recém chegados e comete bullying com Percy.”

Luke: “o conselheiro da cabana de Hermes e sem dúvidas o cara mais legal do pedaço, Luke parece que se sentiria mais à vontade com uma prancha de surfe do que com uma armadura grega. Isso não impede que ele seja o melhor com a espada do lugar.”

publicidade

Nancy: “sempre fala o que pensa mesmo que isso prejudique os outros. Barulhenta, orgulhosa e uma queridinha dos professores, Nancy sente um prazer especial em encher o saco de Percy.”

Sobre a série

Leah Sava Jeffries, Walker Scobell e Aryan Simhadri (Divulgação / Disney)
publicidade

Percy Jackson e os Olimpianos será uma história baseada na série de livros escrita por Rick Riordan, que acompanha um Percy de doze anos que ainda está tentando se adaptar aos seus poderes de semideus recém descobertos, ao mesmo tempo que é acusado por Zeus de ter roubado seu Raio Mestre. O menino precisará de ajuda de seus amigos Grover e Annabeth para restaurar a paz no Olimpo e limpar seu nome.

O trio de amigos é composto por Scobell como Percy, Aryan Simhadri como Grover e Leah Sava Jeffries como Annabeth Chase.

Não há nenhuma data de estreia prevista para a série, mas até lá, os filmes Percy Jackson e O Ladrão de Raios e Percy Jackson e O Mar de Monstros estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›