Série da Netflix com estrela de WandaVision ganha primeira imagem

Comédia mostrará a última loja da videolocadora Blockbuster tentando sobreviver

Na última quinta-feira (05), a Netflix divulgou a primeira imagem da sua mais nova produção de comédia, chamada Blockbuster.

A nova produção conta com nomes bastante conhecidos. Melissa Fumero, de Brooklyn Nine-nine, interpreta a personagem Eliza. Já Randall Park, conhecido pelo seu trabalho em WandaVision, interpreta Timmy. Confira a foto:

Na legenda, a plataforma disse: “Confira esses Funcionários do Mês e sua primeira espiada na Blockbuster!”.

A série conta a história de dois personagens dentro de uma última unidade da locadora Blockbuster, em um universo de tentativas para que o negócio funcione bem.

A personagem de uma das protagonistas de Brooklyn Nine-nine é uma pessoa que passa por grandes problemas no casamento e vive em prol de cuidar do seu filho. Durante a trama, Eliza deixará a Universidade de Harvard nos primeiros meses de curso.

Realmente a videolocadora existiu e fez grande sucesso. Foi fundada em 1980 e dominou o mercado de videolocadoras nos Estados Unidos, inclusive, contando com franquias no território brasileiro. A empresa fechou as portas em 2010.

 

No elenco, nomes como Tyler Alvarez, Madeleine Arthur, Olga Merediz, JB Smoove e Kamaia Fairburn estão mais que confirmados na trama.

Melissa Fumero e Randall Park em Blockbuster, nova série da Netflix
Melissa Fumero e Randall Park em Blockbuster, nova série da Netflix (Divulgação/ Netflix)

Nos bastidores, Vanessa Ramos, David Caspe e Jacki Clarke são os roteiristas da série. A direção fica por conta de Payman Benz, durante os quatro primeiros episódios.

A única notícia triste é que a série ainda não tem data de estreia prevista pela plataforma de streaming, mas promete chegar ainda neste ano.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›