Série Batwoman é cancelada após três temporadas

Showrunner fez um comovente comunicado no Twitter e agradeceu a todos que trabalharam na série.

publicidade

O canal norte-americano The CW cancelou a série Batwoman após três temporadas. A showrunner da série, Caroline Dries, compartilhou a notícia no Twitter, onde escreveu:

“Acabei de receber a triste notícia de que Batwoman não verá uma T4. Estou chateada, mas cheia de gratidão. Que honra fazer 51 episódios. Tantas pessoas inspiradoras e brilhantes contribuíram para esta série. Obrigado produtores, elenco e equipe. Obrigado, fãs! Nós te amamos”.

publicidade

Batwoman começou a ser exibida na The CW em 2019, com Ruby Rose no papel principal. Mas a atriz anunciou sua saída após a primeira temporada. Mais tarde, ela afirmou que as condições de trabalho inseguras levaram à sua saída, bem como problemas com o ator Dougray Scott foram os motivos de sua desistência.

Javicia Leslie foi então trazida como uma nova personagem para assumir o manto da Batwoman. A série também estrelou Rachel Skarsten, Meagan Tandy, Nicole Kang, Camrus Johnson, Victoria Cartagena, Robin Givens e Nick Creegan.

Dries desenvolveu Batwoman baseado nos personagens da DC Comics junto com o estúdio da Warner Bros. Ela foi produtora executiva ao lado de Greg Berlanti e Sarah Schechter da Berlanti Productions, além de Geoff Johns, Chad Fiveash e James Patrick Stoteraux.

Com o cancelamento, as únicas série restantes do famoso Arrowverso agora na The CW são The Flash, Legends of Tomorrow e Stargirl.

publicidade

The Flash foi renovada para uma nona temporada, enquanto Stargirl está para lançar sua terceira temporada ainda este ano. O futuro de Legends of Tomorrow continui incerto.

A atualmente a The CW está trabalhando na nova série Gotham Knights, que une alguns dos jovens herói do universo de Batman na luta contra o crime.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›