Sequência de Coringa pode mesmo ser um musical

Filme deve ter Lady Gaga no elenco

publicidade

Em 2019, o filme Coringa lotou salas de cinema ao redor do mundo. O longa se tornou o filme baseado em personagens de HQ mais rentável da história após somar mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria.

Isso porque o projeto teve um orçamento considerado “barato” para os filmes do gênero, estimado entre 55 e 70 milhões de dólares pelo site Indiewire.

publicidade
Coringa (Joaquin Phoenix) em Coringa (Reprodução / DC)
Coringa (Joaquin Phoenix) em Coringa (Reprodução / DC)

Contudo, não foi apenas o público que o filme protagonizado por Joaquin Phoenix (Her) conquistou. A crítica especializada não economizou nos elogios ao filme, que recebeu 11 indicações ao Oscar, tendo recebido duas estatuetas douradas: Melhor Ator para Joaquin Phoenix e Trilha Sonora Original para Hildur Guðnadóttir.

Além disso, o filme foi agraciado com o prêmio de melhor filme do tradicional festival de cinema de Veneza.

Na semana passada, o diretor Todd Phillips, também responsável pelo primeiro filme, anunciou oficialmente a sequência de Coringa.

publicidade

O post feito no Instagram do diretor e roteirista mostrou o que parece ser o script da continuação, que tem o título provisório de Joker: Folie à Deux, que pode ser traduzido como: Coringa: Loucura a Dois. Além disso, Phillips também divulgou uma foto de Joaquin Phoenix lendo o novo roteiro.

As informações a respeito do novo filme ainda são escassas, mas já se sabe que o roteiro será assinado pelo diretor Todd Phillips e pelo roteirista Scott Silver.

publicidade

Além disso, segundo o site The Hollywood Reporter, um nome de peso pode se juntar a Joaquin Phoenix no novo projeto. Isso porque ninguém mais ninguém menos que Lady Gaga (Casa Gucci) estaria negociando sua participação na sequência.

Lady Gaga em Casa Gucci (Reprodução)
Lady Gaga em Casa Gucci (Reprodução/Universal Pictures)

Ainda de acordo com as informações do portal, o novo filme será um musical e terá a cantora vencedora do Oscar pelo hit Shallow como Arlequina. A personagem que anteriormente foi interpretada por Margot Robbie (O Esquadrão Suicida), é uma psiquiatra que, após ter o Coringa como paciente, termina se apaixonando e se transformando em sua parceira de vida e crimes.

publicidade

Vale lembrar que essa não seria a primeira parceria entre Lady Gaga e Todd Phillips, uma vez que o diretor produziu o filme Nasce Uma Estrela em 2018.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›