Semana Geeked: Netflix divulga trailer do novo filme do diretor de Coraline

Wendell & Wild é a mais nova aventura sobrenatural de Henry Selick.

Nesta semana está acontecendo a Semana Geeked da Netflix, e a gigante do streaming apresentou uma breve trailer de Wendell & Wild.

O filme animado em stop-motion mostra Kat Elliot (Lyric Ross), de 13 anos, investigando acontecimentos sobrenatural, e ela tem que ajudar dois demônios, Wendell (Keegan-Michael Key) e Wild (Jordan Peele), a serem invocados no mundo dos vivos.

O filme também é estrelado por Angela Bassett como Irmã Helley, James Hong como Padre Bests, Sam Zelaya como Raul, Tamara Smart como Siobhan, Seema Virdi como Sloane, Ramona Young como Sweetie, Ving Rhames como Buffalo Belzer e Natalie Martinez, Tantoo Cardinal, Igal Naor, Gary Gatewood, Gabrielle Dennis, David Harewood, e Maxine Peake.

Wendell & Wild é dirigido por Henry Selick, conhecido por O Estranho Mundo de Jack, James e o Pêssego Gigante, e CoralineO roteiro é escrito por Selick e Peele, e é baseado no livro de Selick e Clay McLeod Chapman.

De acordo com o CB, em 2019, Keegan-Michael Key disse o seguinte sobre seu trabalho em Wendell & Wild:

“Jordan e eu entramos e fizemos uma sessão… contra a estática nas cabines de gravação, sentados olhando para Jordan e muitas ideias fluindo, cortando umas às outras para manter aquele sentimento orgânico. Isso geralmente acaba no chão da sala de edição. à medida que você encontra as vozes e quer um pouco de refinamento – algum ritmo. Passamos muito tempo com uma cena inicial que Henry escreveu descobrindo os personagens e a estrutura de a cena. E então ele usa isso como inspiração para continuar escrevendo”.

Em 2020, Henry Selick comentou o seguinte sobre seu novo filme em stop-motion para a Netflix:

“Eu entrei em contato com ele (Peele) e falei sobre a ideia do projeto, e conhecer e colaborar com ele, assim como Keegan-Michael Key, foi um sonho tornado realidade para mim. Wendell & Wild era uma ideia antiga para mim, e Jordan queria ser mais do que apenas um talento de voz. Ele queria colaborar, ser produtor, trabalhar na história e na escrita, e o projeto mudou de tantas maneiras boas quanto resultado de trabalhar com ele”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›