Selena Gomez não sabia quem era Martin Short antes de estrelar série com ator

Atriz e cantora chegou a pesquisar nome dele no Google

Selena Gomez não conhecia seus colegas de elenco de Only Murders in the Building, mas correu atrás de descobrir antes do trabalho.

Selena estrela a série do Star+ ao lado dos icônicos atores de comédia Steve Martin e Martin Short, este último alguém que ela nem sabia quem era e teve que pesquisar no Google.

Em uma entrevista para o quadro Actor’s Side compartilhado pelo site Deadline, Martin revelou que Selena não fazia ideia de quem ele era e que ela confessou que teve que fazer uma pesquisa sobre o artista depois de ser chamada para fazer parte da série:

“Ela é uma atriz sensacional porque ela fingiu que sabia quem eu era. Eu perguntei: ‘Selena, o que você fez quando descobriu que iria trabalhar comigo?’, e ela respondeu: ‘Eu procurei quem você era no Google’.”

Selena, Steve e Martin são produtores executivos da série, além dos protagonistas. A segunda temporada já foi gravada e está prestes a estrear nos Estados Unidos no serviço de streaming Hulu, no final deste mês.

Sobre a série

Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin em Only Murders in the Building (Reprodução / Hulu)
Selena Gomez, Martin Short e Steve Martin em Only Murders in the Building (Reprodução / Hulu)

Only Murders in the Building conta a história de três pessoas, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena), que são aficionadas por histórias reais de crimes que se veem envolvidas em uma investigação de homicídio que ocorreu em seu prédio, o Arconia.

A série foi muito elogiada pela crítica, e recebeu três indicações para o Globo de Ouro, como Melhor Série de TV e Melhor Ator para Steve e para Martin.

Confira algumas opiniões sobre a primeira temporada a seguir:

“Se Only Murders in the Building parece ter pouco para falar sobre a obsessão nacional com violência (e podcasts), pelo menos providencia muita diversão cômica.”

Brian Tallerico, The Playlist

“É um espetáculo delicioso que captura tanto a diversão das histórias de investigação de Agatha Christie quanto o ridículo perverso de uma sociedade que usa assassinatos reais como entretenimento.”

David Reddish, Queerty

“Há muitas risadas, inclusive na finale onde Martin faz uma performance maravilhosa de comédia física, mas também há muito coração na história.”

Barry Divola, Sydney Morning Herald

A primeira temporada de Only Murders in the Building está disponível na íntegra no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›